Eliana entra na mira da Globo e pode assumir lugar de Luciano Huck aos sábados

Eliana pode ir para a Globo (Foto: Divulgação)
Eliana pode ir para a Globo (Foto: Divulgação)
Eliana pode ir para a Globo (Foto: Divulgação)

Eliana pode se tornar a mais nova apresentadora da Globo

A Rede Globo continua a busca por um novo nome para completar a sua grade de programação e Eliana já está na mira da emissora platinada.

Continua após o anúncio

Isso porque, sucesso aos domingos no SBT, Eliana é o principal nome escolhido para se juntar ao grupo Globo e já está sendo sondada pelo canal.

Vale dizer que Luciano Huck passará para os domingos da Globo com a saída de Faustão, que migrará para a Band em janeiro do próximo ano.

Então, o problema do canal se tornou outro: “Quem assumirá os sábados?”. Isso mesmo! Agora, a preocupação da Globo é o que fazer com a buraco deixado por Luciano Huck aos sábados.

Continua após o anúncio

Sendo assim, o canal já começou a sua pesquisa para traçar o perfil de programa que agradará o público. Isso porque, segundo a colunista Patrícia Kogut, a emissora tem medo de sofrer rejeição após mudar a programação que durou décadas.

Sendo assim, a pesquisa apontou que o público deseja que uma mulher assuma os sábados do canal, segundo Nelson Rubens, do TV Fama.

E é aí que Eliana entra nessa história. Sucesso absoluto no SBT e vice-líder isolada aos domingos, Eliana é o principal nome cogitado para assumir os sábados do canal.

Eliana pode ir para a Globo (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Mas, a Globo vai precisar se desdobrar para tentar tirar Eliana do SBT. Isso porque, o contrato da loira com o canal e Silvio Santos é até 2023.

Além disso, a proposta terá que fazer Eliana desistir do conforto de sua posição no SBT. Com anos no canal paulista, a apresentadora se tornou um dos principais nomes do canal.

Somado a isso, sua marca aos domingos também já é registrada e aceita pelo público em todo o país. Mas, a Globo precisa de um nome até no máximo 2022.

Continua após o anúncio

Isso porque, com a saída de Faustão, toda a programação mudará até o próximo ano.

Deixe sua opinião

Autor: Débora Vanessa

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend