Entretenimento Famosos

Eliana, em guerra com Rodrigo Faro, não tira chapéu para famoso: “Agrediu a esposa”

Eliana e Raul Gil (Foto: Reprodução)
Eliana e Raul Gil (Foto: Reprodução)

Eliana não tira chapéu para ator de Hollywood

A apresentadora Eliana participou do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, no programa Raul Gil, no último sábado (12). A artista elogiou vários famosos e colegas de profissão como Ivete Sangalo, Gugu Liberato e Faustão. Ela recebeu também recados de familiares e amigos que a emocionaram.

Anúncio

Veja Também: Filho de Raul Gil esclarece se Raul Gil foi demitido do SBT: “Situação difícil”

No entanto, a famosa recusou a tirar o chapéu para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,  e para o ator Jhonny Deep. A artista ressaltou a importância de todo mundo cuidar do meio ambiente pensando no futuro das próximas gerações e que o Acordo de Paris foi assinado por 197 países que visam garantir a diminuição da emissão de poluição no mundo.

Mas, o presidente dos Estados Unidos não assinou o acordo. “Pense com carinho e participe desse acordo e nos ajude a melhorar o nosso planeta”, pediu Eliana.

Anúncio
Eliana no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)
Eliana no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

A apresentadora também não tirou o chapéu para o ator Jhonny Depp que ficou famoso com a franquia de Piratas do Caribe. “Grandes papéis ele já fez, uma figura respeitadíssima como profissional, agora infelizmente na vida pessoal ele agrediu a esposa. Assim como outras figuras pelo mundo afora, assim como muitos homens”, ponderou a atriz.

Mais sobre a matéria

Depois de meses na terceirona, Eliana no SBT pisou no acelerador na audiência e fez Rodrigo Faro e Record comer poeira. Nos últimos tempos, Eliana viu o Hora do Faro reagir no ibope e colocar a Record de novo na frente. Contudo, no último domingo (06), a Eliana conseguiu subir e ter o melhor ibope dos últimos 60 dias.

Veja Também: Eliana explode na audiência e dá surra no Faro e na Record neste domingo (06); confira a audiência das emissoras

Anúncio

Embora tenha subido, na média geral de audiência a Eliana continuou na terceira colocação. Segundo os dados da Kantar, na Grande São Paulo, que é a principal praça, a loira marcou 8,2 pontos, melhor ibope desde o dia 11 de novembro, quando fez 8,4. O Programa Silvio Santos também manteve a audiência estável e marcou 8,1 de média, sendo a segunda atração mais vista do canal.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics