Eliana, em guerra com Rodrigo Faro, não tira chapéu para famoso: “Agrediu a esposa”

Eliana e Raul Gil (Foto: Reprodução)
Eliana e Raul Gil (Foto: Reprodução)

Eliana não tira chapéu para ator de Hollywood

A apresentadora Eliana participou do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, no programa Raul Gil, no último sábado (12). A artista elogiou vários famosos e colegas de profissão como Ivete Sangalo, Gugu Liberato e Faustão. Ela recebeu também recados de familiares e amigos que a emocionaram.

Veja Também: Filho de Raul Gil esclarece se Raul Gil foi demitido do SBT: “Situação difícil”

No entanto, a famosa recusou a tirar o chapéu para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,  e para o ator Jhonny Deep. A artista ressaltou a importância de todo mundo cuidar do meio ambiente pensando no futuro das próximas gerações e que o Acordo de Paris foi assinado por 197 países que visam garantir a diminuição da emissão de poluição no mundo.

Mas, o presidente dos Estados Unidos não assinou o acordo. “Pense com carinho e participe desse acordo e nos ajude a melhorar o nosso planeta”, pediu Eliana.

Eliana no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)
Eliana no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

A apresentadora também não tirou o chapéu para o ator Jhonny Depp que ficou famoso com a franquia de Piratas do Caribe. “Grandes papéis ele já fez, uma figura respeitadíssima como profissional, agora infelizmente na vida pessoal ele agrediu a esposa. Assim como outras figuras pelo mundo afora, assim como muitos homens”, ponderou a atriz.

Mais sobre a matéria

Depois de meses na terceirona, Eliana no SBT pisou no acelerador na audiência e fez Rodrigo Faro e Record comer poeira. Nos últimos tempos, Eliana viu o Hora do Faro reagir no ibope e colocar a Record de novo na frente. Contudo, no último domingo (06), a Eliana conseguiu subir e ter o melhor ibope dos últimos 60 dias.

Veja Também: Eliana explode na audiência e dá surra no Faro e na Record neste domingo (06); confira a audiência das emissoras

Embora tenha subido, na média geral de audiência a Eliana continuou na terceira colocação. Segundo os dados da Kantar, na Grande São Paulo, que é a principal praça, a loira marcou 8,2 pontos, melhor ibope desde o dia 11 de novembro, quando fez 8,4. O Programa Silvio Santos também manteve a audiência estável e marcou 8,1 de média, sendo a segunda atração mais vista do canal.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics