A apresentadora do SBT, Eliana começou a terça-feira (14), fazendo uma reclamação em seu Instagram. Em suma, a artista foi flagrada em um momento de descontração com sua filha, Manu, de 4 anos, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro.
Sendo assim, Eliana abriu o jogo e falou sobre o medo que sente de ser vigiada e assediada. Desse modo, ela abriu o jogo relatando que já deixou de fazer diversas coisas de biquíni, por esse motivo. A apresentadora do SBT foi flagrada por um paparazzo enquanto estava com os filhos, apenas de biquíni.
“Em 32 anos de carreira NUNCA fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?”, escreveu.
Além disso, Eliana seguiu afirmando que hoje em dia pode ser uma mulher livre. “Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar, já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de ‘todos’”, avaliou.
Por fim, Eliana se mostrou indignada com as mulheres que são fotografas sem permitir. No entanto, a loira afirmou que entende ser uma pessoa pública, mas mesmo assim quer ter direito sobre seu corpo. “Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, LIVRE!!!”, comemorou.
Eliana é queridinha do SBT
Por mais que Silvio Santos esteja demitindo uma galera do SBT, Eliana está garantida! A apresentadora, além de ter assinado o contrato até 2025 com a emissora, vem dando bons resultados. Sendo assim, a cada dia que passa, a musa de torna mais valoriza dentro do canal.