Encontro com Fátima Bernardes contou com a presença de Eliana e Rodrigo Faro
A edição desta segunda-feira (16) do programa Encontro com Fátima Bernardes contou com uma peculiaridade: a presença de Eliana e Rodrigo Faro. A dupla invadiu o programa da ex-apresentadora do Jornal Nacional para divulgar o maior feirão de negociação de dívidas da história da Serasa.
Veja também: Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana fecham acordo, recebem uma fortuna e valores são vazados
A ação tem por objetivo acabar com as dívidas dos brasileiros. Essa é a primeira vez que a Serasa ofertará até 99% de desconto nas renegociações.
Hoje, o Brasil tem mais de 66 milhões de inadimplentes. O Feirão Limpa Nome, que acontece de 3 a 30 de novembro, poderá ser conferido por meio de todos os canais oficiais da Serasa. Além de oferecer o desconto quase que integral, essa edição conta com cerca de 50 empresas parceiras de diversos segmentos na plataforma.
A aparição foi uma surpresa para os telespectadores, que se manifestaram pelas redes sociais.
“A Eliana e o Rodrigo Faro mandando um beijo pra Fátima Bernardes na propaganda do Serasa. É nesse Brasil que eu acredito”, disse um internauta na rede social Twitter.
Mais sobre a matéria
Além de um filme comercial com o trio, que está sendo veiculado em televisão aberta, o trabalho de comunicação conta com aparições nos programas apresentados pelos famosos. É estimado que a Serasa tenha desembolsado R$ 1,5 milhão de cachê para cada um dos artistas, totalizando R$ 4,5 milhões.
Veja também: Haja Coração: Teodora morre em tragédia e só uma parte do corpo é encontrada
Em 2003, uma iniciativa semelhante aconteceu quando Gugu Liberato – “Domingo Legal” (SBT) entrou ao vivo no programa “Domingão do Faustão” (Globo) (e vice-versa). A interação entre os apresentadores fez parte de uma campanha chamada “Junta, Brasil!”, da Nestlé.
A campanha foi toda produzida internamente pela agência in house da Serasa e a execução dos filmes ficou por conta da produtora Etecetera. Rodrigo Faro e Eliana gravaram juntos. Já Fátima Bernardes gravou separadamente, graças a incompatibilidade de agendas, segundo informa o portal “Meio & Mensagem”.