Eduardo Galvão morre, aos 58 anos, vítima do Coronavírus

Morreu Eduardo Galvão, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira (08) (Foto: Reprodução)
Morreu Eduardo Galvão, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira (08) (Foto: Reprodução)

Vítima do Coronavírus, Eduardo Galvão estava intubado no Rio de Janeiro; ator morreu e deixa seu legado na carreira

Eduardo Galvão, famoso ator brasileiro, morreu nessa terça-feira, 08 de dezembro. O ator estava em uma grande luta pela vida após ser infectado pelo Coronavírus.

Anúncio

O veterano estava intubado na UTI (Unidado de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro. Ele estava no local desde o fim de novembro.

Veja também – Ingrid Guimarães sofre grande perda e morte é anunciada por causa do Covid-19: “Minha vida”

Eduardo Galvão já participou de dezenas de novelas ao longo da carreira, entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman. Além disso, seu último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.

Anúncio

De acordo com informações, o ator procurou os médicos quando passou a sentir falta de ar. Dessa forma, o veterano foi logo internado.

Veja também – Filha de Belo é solta após suspeita de terrível crime

Depois de alguns dias, Eduardo Galvão precisou ficar intubado. Dessa forma, seu estado de saúde passou a ficar um pouco delicado.

Eduardo Galvão é intubado em razão da Covid-19 (Foto: Reprodução)
Eduardo Galvão estava intubado em razão da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Na época, a filha do ator, Mariana Galvão, falou sobre a situação. “Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo, com certeza.”.

O jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, do Uol, confirmou a notícia de que Eduardo Galvão não conseguiu vencer a batalha pela vida. Familiares e amigos do ator oficializaram a perda.

No último sábado, 05 de dezembro, Mariana Galvão, em conversa com a Jovem Pan, havia dado indícios de que o pai estava bem. “Meu pai segue no CTI com um quadro que inspira cuidados, mas está numa melhora gradual há três dias já”, afirmou.

Ainda sobre a matéria

De fato, no último dia 3 de dezembro, o médico notou uma melhora no pulmão do ator global e, desde então, ele estava se recuperando bem.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK [SEGUIR]

No entanto, Eduardo Galvão acabou não resistindo e morreu vítima do Coronavírus. A qualquer momento atualizaremos a nota com mais informações.

Anúncio

Em suma, a cobertura completa você acompanha aqui, no Gerou Buzz. Assine nossas notificações e fique por dentro de tudo.

Compartilhar notícia: