Eduardo Costa vira motivo de piada depois de mudar o penteado e apaga foto: “Misericórdia”
O cantor sertanejo Eduardo Costa sempre fala muito sobre suas opiniões políticas e pessoais, sem medo do cancelamento da internet. Por conta disso, também não tem medo de estar sempre mudando seu visual, pois não tem medo do julgamento. E agora, depois da última foto publicada, virou piada e foi comparado a um personagem.
Eduardo Costa já se assumiu metrossexual, um homem com a vaidade exacerbada. Recentemente, ele apresentou algumas mudanças de visual que geraram certo burburinho na internet. Em um primeiro momento, já deixou seus cabelo compridos, de forma a fazer coque samurai e rabo de cavalo.
Em outro, deixou curtinho, chegando a ser comparado ao Hulk, principalmente pelos traços do rosto. Mas, recentemente, o cantor deixou a dupla que formava com Leonardo no projeto Cabaré, e mudou radicalmente seu visual, expondo as imagens em seu perfil pessoal no instagram e arrancando risada dos seguidores.
Com madeixar ruivas e compridas, Eduardo Costa foi comparado ao protagonista do filme “Chucky – Boneco Assassino”. Na legenda da imagem, ele escreveu “Olha noixxx aí. Eu e Brutos”, arrancando comentários dos seguidores pelo seu novo cabelo.
Veja também: Projota comenta erros no BBB21 e desabafa sobre críticas: “Certeza de que tenho muito a refletir”
Vale lembrar que, depois de receber os vários comentários negativos, o artista apagou todas as imagens de seu perfil das redes sociais. No twitter foi onde as coisas repercutiram mais, e logo os comentários maldosos levaram o nome do sertanejo aos assuntos mais comentados da rede.
Ainda sobre a matéria
“E o Eduardo Costa que virou a tia Cleyde merendeira?”, perguntou um seguidor. “Quando o Eduardo Costa virou a tia Cleide, que dirige van escolar e namora a Márcia Regina?”, disse outro. Mas, um terceiro foi ainda mais longe. “o cara ta igualzinho o brinquedo assassino, que horror, misericordiaaaaa”, disse.
Mas, um seguidor, por sua vez, saiu em defesa do cantor, o protegendo das críticas negativas. “O que importa é o caráter e a decência do ser humano, vão lá na porta da AACD, apontar o dedo !!!!, lamentável !!!, seres involuídos !!!”, finalizou.