Eduardo Costa rebateu Sorocaba
Nesta semana, Sorocaba, que faz dupla com Fernando, deu uma entrevista polêmica onde falou sobre a importância de Luan Santana para o cenário musical sertanejo no Brasil. Porém, as palavras escolhidas por ele acabou revoltando vários cantores, inclusive Eduardo Costa, que decidiu rebater publicamente.
“Luan foi o divisor de águas não só para mim, mas para todo o cenário da música sertaneja. O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan”, disparou Sorocaba.
Veja também – BBB21: Saiba quem é a ex-noiva que ainda mexe com Gilberto; ela é casada
Além disso, ele deu a entender que o surgimento de Gusttavo Lima foi graças a Luan Santana. Eduardo Costa, por sua vez, se revoltou com as palavras de Sorocaba, uma vez que ele ignorou toda a carreira dele nos últimos anos e deu todos os méritos da música sertaneja no Brasil apenas para o colega de profissão.
“Uai. Onde eu estava? Já tinha gravado oito discos e um DVD quando surgiram outros cantores solos. Só depois de dez anos surgiram outros solos. Enfim, só faltou uma pesquisa aí, não é”, escreveu Eduardo Costa em suas redes sociais, ao compartilhar um print de uma entrevista concedida por Sorocaba.
AINDA SOBRE O POST
Recentemente, Eduardo Costa foi obrigado a se pronunciar sobre os rumores de que estava afastado de Gusttavo Lima. “Eu não estou afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com ele. Eu nunca tive uma amizade com Gusttavo Lima. Conheço ele. Eu vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele já foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos. Eu vendi um avião para o Gusttavo”.