Cantor sertanejo Eduardo Costa sofre golpe, e prejuízo é arrasador
Sabe-se que a Internet é um lugar sujeito a ocorrer fraudes. Mas isso piora para pessoas mais leigas, que não entendem muito o funcionamento do meio. Porém, o famoso cantor sertanejo Eduardo Costa, foi vítima de um golpe, de proporções estrondosas.
Por isso, o cantor sertanejo fez uso de suas redes sociais para desesperadamente fazer um desabafo sobre o ocorrido.
Veja também: Andressa Urach tira máscara da Igreja Universal e entrega podres de chefões: “Covardes”
Segundo Eduardo Costa, este suposto golpe que sofrido, deu-se quando uma pessoa utilizou um número de celular, passando-se por ele, e por pela equipe do cantor. Entretanto, o cantor mora em Belo Horizonte, e o DDD é 31, diferente do número utilizado pelo golpista, que era DDD 11, da Grande São Paulo.
Além disso, o sertanejo envolveu-se em outra polêmica. Quando sua ex-noiva, Victória Villarim, comentou a sobre as agressões sofridas durante o noivado com o artista, as polêmicas vieram à tona. Eduardo então vem a público se retratar, dizendo que a ex participante de A Fazenda 12 estaria mentindo, utilizando fotos de ferimentos acidentais, como quedas, para usar como falsas provas de agressões cometidas por ele.
Leia também: José Loreto, após escândalo de traição no casamento e demissão da Globo, é visto como pedreiro: “Nova profissão”
Ainda sobre a matéria
Recentemente, Eduardo se surpreendeu com a notícia de rescisão de contrato por parte do escritório Talismã, de Leonardo. O cantor que fazia dupla com Leandro, teria se irritado com a postura do mineiro na última live sertaneja “Cabaré” realizada no último dia 1º de maio, em que ele acabou fazendo comentários constrangedores durante a apresentação.
Mas, segundo Leo Dias, Eduardo Costa estaria vendendo a sua mansão em Belo Horizonte (MG), pelo valor de R$11 milhões. De acordo com a publicação, o cantor disse que optou por vender a casa por conta da falta de segurança em relação à localização do imóvel.
Depois do rompimento por parte de Leonardo, outros sertanejos não querem ter seus nomes ligados a Eduardo, muito em conta de suas declarações machistas, que desagradam tanto o público, quanto os contratantes e empresas, que se recusam a ver sua marca ligada a um cantor de postura machista, racista e preconceituosa.