Eduardo Costa, acusado de vazar nudes e ameaçar de morte ex noiva, confessa crime e vai parar na Justiça

Eduardo Costa e sua ex, Victoria Villarim (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e sua ex, Victoria Villarim (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa viu seu nome envolvido em novo escândalo

O cantor Eduardo Costa continua dando o que falar e é um dos nomes mais polêmicos do mundo sertanejo. Pra quem não sabe, o famoso foi acusado de vazar fotos íntimas da sua ex namorada, a bailarina Victoria Villarim, que atualmente está em A Fazenda 12.

Na época do término, a bailaria desabafou com os seus fãs e emocionou ao revelar os perrengues que passou devido a fúria de Eduardo Costa com o fim do relacionamento.

Veja também – Xuxa expõe que levou fora de Pelé por ser virgem, entrega tudo sobre traições e detona: “Experiência péssima”

“Estou tentando seguir minha vida! Só quero ser feliz e, principalmente, ter paz. Nunca fiz, não faço mal a ninguém. Só estou seguindo em frente. Só quero paz”, disse Victoria Villarim.

Segundo a bailarina, que era noiva de Eduardo Costa, suas fotos, conhecidas como nudes, foram compartilhadas nas redes sociais pelo próprio cantor sertanejo, que teria sido o único a ter acesso às imagens. Ainda de acordo com o relato de Victoria Villarim, o sertanejo fez isso por vingança, já que não aceitava o término da relação e também o fato da bailarina ter engatado um novo romance.

Veja também – Alexandre Pato reaparece em foto rara e surpreende com publicação envolvendo Rebeca Abravanel, de Silvio Santos

A peoa de A Fazenda 12 contou ainda que chegou a ser ameaçada de morte pelo irmão do ex noivo. Em relação a ameaça citada nas postagens, isso procede sim. Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!”, disse ela. Após as fotos serem vazadas, Victoria Villarim entrou na Justiça contra Eduardo Costa.

Eduardo Costa assumiu ameaças de morte contra ex noiva (Foto: DIvulgação)
O cantor sertanejo assumiu ameaças de morte contra ex noiva (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria

A bailarina contou ainda que sofreu com um boicote do ex noivo furioso e que não conseguiu trabalhos como dançarina após pressão do ex noivo.

Apesar das graves acusações, na época, Eduardo Costa posou ao lado de sua família e até de um padre e jurou que não tinha sido ele que havia vazado as fotos de Victoria Villarim.

Veja também – Ana Maria Braga, com vida difícil dentro da Globo, resolve desabafar

O cantor sertanejo, após o escândalo, confirmou que o seu irmão enviou áudios com ameaças de morte e pediu desculpas para a ex noiva e seu novo companheiro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics