Edu Guedes sofre grave acidente e cogita desistir da carreira: “Muito grave”

Edu Guedes no programa Fausto Silva, da Band (Foto: Reprodução)
Edu Guedes no programa Fausto Silva, da Band (Foto: Reprodução)

Edu Guedes, que assumiu com quem é casado, é um grande apresentador da televisão brasileira. Após atingir o ápice da carreira durante o Hoje em Dia, o profissional da culinária se encontra no The Chef da Band.

Anúncio

Veja também – Dado Dolabella invade show de Wanessa e faz o que ninguém esperava no palco: “Queria dizer”

No entanto, por muito pouco, essa troca de emissora não seria possível. Isso porquê, em 2020, durante um passeio de buggy em seu sítio em Araras, o rapaz sofreu um acidente.

A revelação acabou sendo feita no programa Faustão na Band no quadro Arquivo Pessoal. Na época, Edu Guedes fraturou o braço. Desse modo, ele cogitiu desistir da carreira para poder se cuidar.

Anúncio

No entanto, Maria Eduarda, filha do chef, foi uma das grandes incentivadoras para que o pai não desistisse da carreira. “Quero agradecer por você estar comigo em todos os momentos da minha vida, sempre me fazendo feliz e ensinando tudo o que eu sei. Lembro que depois do seu acidente você ficou muito triste e eu tentei te apoiar para que você não abrisse mão dos seus sonhos. Eu amo te ver na televisão. Isso é muito importante para mim”, afirmou a adolescente.

Edu Guedes fica surpreso no Faustão e fala sobre trágico acidente

Sendo assim, Edu Guedes demonstrou surpresa com a equipe do programa do Faustão. “Eu não sabia de nada. Me falaram que eu viria ao programa para falar sobre empreendedorismo e eu acreditei. Meu coração ficou acelerado, achei que ia ter um treco. Cada um que falava era uma emoção diferente”, disse ele.

Anúncio
Edu Guedes fala sobre acidente (Foto: Reprodução)
Edu Guedes fala sobre acidente (Foto: Reprodução)

Sobre o acidente, o apresentador acabou sendo suncito. “O acidente que sofri talvez tenha sido o momento mais difícil da vida porque foi muito grave e mexeu com meu presente e meu futuro. Precisei me reprogramar para coisas que nunca imaginei. Lembro que meu sonho era voltar a segurar um copo com água, não era nem voltar a trabalhar. Só depois de muitos meses consegui fazer isso. Eu era canhoto e agora sou destro. Não sinto o braço esquerdo do cotovelo para baixo, porém quase todos os movimentos já voltaram”, comentou.

Compartilhar notícia: