SBT deve demitir Dudu Camargo em breve
Apresentador do SBT, Dudu Camargo deve está prestes a sair da emissora. O contrato do SBT já se envolveu em várias polêmicas nos estúdios do jornal Primeiro Impacto.
A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que explicou que Dudu está apelando por seu emprego. O artista, se prejudicou após algumas ações recentes, que não agradou os executivos, e a última delas foi ter se atrasado para o trabalho, depois que chegou das férias.
O jornalista tem apenas 23 anos, Dudu Camargo tem um contrato sem cláusula de rescisão com o SBT. Sendo assim, tem uma grande chance de que o fim do contrato esteja chegando ao fim.
Conforme as informações publicadas, Dudu está aflito com a situação, e está com medo de ficar desempregado, dessa forma, ele está procurando outro rumo no mercado e conversando com outras emissoras.
O jornalista já teria procurado as seguintes emissoras concorrentes como, RedeTV!, RecordNews e RecorTV. Mas até agora, o comunicador não teve uma resposta positiva.
Veja também – Fernando Vasconcellos justifica afastamento das novelas há mais de 5 anos
Com medo de não conseguir se transferir, Dudu Camargo estaria criando uma técnica para muda a situação na emissora de Silvio Santos. Além disso, ele pediu a ajuda para os colegas de outras redes de TV, próximos de Silvio.
SAIBA MAIS SOBRE CARREIRA DO JORNALISTA DO PRIMEIRO IMPACTO
Há alguns dias Dudu Camargo faz uma reclamação ao vivo, sobre as mudanças que estavam acontecendo nos programas do SBT. Sendo assim, insatisfeito ele usou um momento no telejornal para ironizar a situação.
Dessa forma, Dudu, pediu para os telespectadores do Primeiro Impacto que acompanhassem os horários do jornal, através de suas redes sociais, pois a rede social é o melhor meio para levar as informações corretas.
“Você de casa, que está me acompanhando todos os dias a partir das 6 horas da manhã, sempre fique ligado comigo nas redes sociais para que você saiba o horário correto da gente começar o programa. Se não tivermos alterações, amanhã provavelmente voltaremos às 6h da manhã”, disse ele.