Duda Reis pode ser processada por ”denúncia falsa” contra Nego do Borel após série de acusações

Duda Reis é acusada por mãe de Nego do Borel. (Foto: Reprodução)
Duda Reis é acusada por mãe de Nego do Borel. (Foto: Reprodução)

Duda Reis pode ser processada por Nego do Borel

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, adiantou hoje que Duda Reis deve ser processada por denúncias falsas contra seu filho. Para quem não se lembra, a jovem acusou o cantor de estupro e violência.

Anúncio

Roseli Viana disse isso após ser exposto que Duda e Luan Santana estão trocando mimos. ”Depois meu filho que foi o errado, que traiu, isso e aquilo”, declarou a mulher, revoltada nos comentários de notícia de Leo Dias que ela deu Whisky caríssimo para Luan.

A mãe de Nego do Borel continuou. O Ministério Público de São Paulo está até agora esperando ela [Duda Reis] apresentar as provas que tem contra meu filho para poder dar andamento na ação. Caso ela não apresente dentro de uma determinada data, pode ser acusada de denúncia falsa, injúria, difamação e por ter gastado o tempo da polícia”.

Veja Também: Arlindo Grund, do SBT, sofre dura perda com envenenamento e desaba durante desabafo

Anúncio
Nego Do Borel Duda Reis
Duda Reis e Nego voltam a ser foco da mídia depois de nova acusação (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Ao saber disso, a advogada da ex de Nego do Borel, Izabella Borges, disse que sua cliente já foi periciada pela equipe psiquiátrica do IML paulistano e já tem outras perícias agendadas pelas autoridades públicas. Dessa forma, ela diz que Duda Reis fez vários diversos depoimentos a fim de deixar claro os fatos apontados.

Veja Também: Jojo Todynho vai parar no hospital, passa por procedimento invasivo e deve perder muito peso; entenda

Anúncio

Fora isso, a advogada da ex de Nego do Borel disse que tomará providências junto as autoridades públicas para que o nome da mocinha não seja mais alvo de comentários de terceiros. Por último, ela também pensa que esclarecer notícias fakes relacionadas ao tema é uma maneira de não fazer com que Duda seja vítima de novo.

Compartilhar notícia: