Duda Reis perde a paciência após vazamentos de Nego do Borel e dá ultimato: “Cadeia”; ouça tudo

Duda Reis desabafou (Foto: Reprodução) Nego do Borel
Duda Reis desabafou (Foto: Reprodução)

Duda Reis desabafou sobre ataques de Nego do Borel

Duda Reis utilizou suas redes sociais nesta segunda (18) para falar de um áudio que vazou onde ela daria a entender que traiu Nego do Borel.

Anúncio

A artista negou qualquer traição com outra pessoa e declarou que o artista está descumprindo a medida protetiva que ela fez na justiça. A beldade disse que, caso o rapaz não a respeite, irá procurar a polícia de novo, e dessa vez ele vai em cana.

Duda Reis desabafou. “Está querendo me passar como a pessoa que traiu e eu não traí ninguém. Mesmo se tivesse traído, traição não explica o que ele está fazendo. Eu não tenho mais nada para dizer. Eu espero que a pessoa comece a respeitar as minhas medidas protetivas, se não como eu falei é cadeia”, declarou.

Veja Também: Tatá Werneck revela censura na Globo e expõe restrições: “Não posso gosta da Fazenda”

Anúncio

Duda Reis continuou o desabafo sem citar nomes, mas ao que tudo indica, é o Nego do Borel. Ela falou que ele já a ameaçava há tempos de vazar o áudio, e inclusive essas ameaças já estão com a polícia. Ela contou que reuniu provas contra o rapaz e deu para a PM. A famosa reafirmou que possui uma medida protetiva contra o sujeito, porém ele não estaria acatando a determinação  e vai acabar em cana.

Mais sobre a matéria

Duda Reis explicou que o áudio era de quando já estava terminando com o rapaz, e estava desabafando com amigas sobre viver agora a vida de solteira. “Isso só mostra que ele é um agressor, é um abusador, é tudo que todo mundo está denunciando e falando. (Ele) está tentando reverter a situação e me fazer passar como maluca”, comentou.

Veja Também: Andressa Suita quebra silêncio sobre final de semana quente com Gusttavo Lima: “Agradecer”

Nego do Borel Duda Reis
Nego vai parar na justiça após acusação de Duda Reis. (Foto: Reprodução)

Veja tudo e tire suas próprias conclusões:

Anúncio

Compartilhar notícia: