
Duda Reis e ex-namoradas de Nego do Borel vão até delegacia para depor contra o ex
Desde que Duda Reis e Nego Do Borel assumiram namoro, o relacionamento dos dois sempre foi visto com muita dúvida e olho torto por parte dos pais da atriz. Embora ela sempre dissesse estar bem, no final do ano passado deixou a casa do noivo sem aviso prévio e não voltou mais, alegando muito medo do cantor.
Veja também: BBB21: Lumena, Nego Di e Karol voltam a criticar comportamento de Juliette e detonam: “Assédio”
Na época, ela fez diversas denúncias e vídeos chorando, alegando que não pretende mais voltar à casa, e que sequer cogita voltar com ele. Contudo, Nego do Borel publicou prints em suas redes sociais onde afirma que Duda pediu para voltar e disse que não tinha medo dele. Mesmo com a negativa, Duda fez questão de pedir medida protetiva.
Entre as diversas denúncias, Duda Reis comentou que sofreu agressões verbais e físicas nas mãos do cantor, além de um caso de estupro. Fora isso, ainda comenta que ele teria lhe traído várias vezes e lhe passado HPV. O cantor nega todas as acusações e está sendo investigado há algumas semanas, quando encontraram um simulacro em sua casa.

Veja também: Vocalista do grupo Molejo é acusado de estuprar homem de 21 anos: “Penetrou”
Impulsionadas pela denúncia de Duda Reis, outras ex-namoradas decidiram dar depoimentos contra Nego do Borel. A primeira, na Delegacia de Atendimento à Mulher, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela é a jornalista e escritora Swellen Sauer, que estava com uma criança no colo mas, preferiu não dar depoimentos à imprensa.
Ainda sobre a matéria
A segunda foi a influenciadora digital Crislaine Gonçalves, que era aguardada na mesma unidade para depor. Na companhia de Duda Reis e Julia Schiavi, a delegacia de São Paulo espera recolher depoimentos que comprovem o histórico de denúncias de agressão feitas em janeiro por sua ex-noiva. Nas redes sociais, os seguidores reagiram ao caso, indo contra o cantor.
Uma primeira disse: “Agora a carreira dele acabou de vez, péssimo!”. Outro comentou: “espero que tudo fique bem e que a justiça seja feita”.