Duda Reis desabafa após áudio de traição de Nego do Borel vazar e recebe apoio

Duda Reis desabafa após áudio apontar traição de Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Duda Reis desabafa após áudio apontar traição de Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Duda Reis desabafa após áudio apontar traição de Nego do Borel

Nesta terça-feira (12), Nego do Borel voltou a ser envolvido em uma polêmica sobre o fim de sua relação com Duda Reis. Um áudio apontado como sendo a voz da influenciadora Lisa Barcelos vazou nas redes sociais.

Na gravação, ela conta sobre como seria uma traição do cantor e explica como foram os supostos momentos íntimos entre ela e o cantor, na mansão do artista, na Barra da Tijuca, onde ele morava com a ex-noiva. O arquivo foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Veja Também: Agressores são achados e responderão após agredirem gravemente Henri Castelli e o deixarem com a boca pendurada

“Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão”, disse ela, após falar sobre sobre os dotes físicos de Nego. “A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo'”, continuou.

Um áudio apontado como sendo a voz da influenciadora Lisa Barcelos vazou nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Um áudio apontado como sendo a voz da influenciadora Lisa Barcelos vazou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O áudio já teria sido escutado por Duda Reis antes de ser publicado nas redes sociais. A modelo ficou muito decepcionada com Nego do Borel e Lisa, que era sua amiga.

Veja Também: Jornalista da CNN não aguenta a emoção e vai aos prantos no meio da reportagem; veja o vídeo

Lisa Barcelos teria pedido desculpas a Duda e afirmado que tudo foi brincadeira. No entanto, a atriz não acreditou na história e desabafou em um comentário do perfil do Instagram Gossip do Dia.

“Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, ironizou Duda Reis.

Mais sobre a matéria

Duda também respondeu a uma internauta, que questionou sobre a sororidade. “Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei”, escreveu.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics