Perda de Duda Nagle, marido da Sabrina Sato, deixa o Brasil perplexo após grave acidente: “Faleceu nas minhas mãos”

Duda Nagle fala sobre mote do pai após acidente (Foto: Reprodução)
Duda Nagle fala sobre mote do pai após acidente (Foto: Reprodução)

Duda Nagle fala sobre mote do pai após acidente

Marido da apresentadora Sabrina Sato, Duda Nagle, relembrou um dos piores momentos de sua vida. O famoso deu detalhes de como foi a morte de seu pai, Rogério Marques Campos, em 2002, no Dia dos Pais, após um acidente de carro.

Anúncio

Dessa forma, durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o ator disse que o pai faleceu em seus braços quando tinha apenas 18 anos. “Estava no banco do carona, meu pai dirigindo e meu irmão do meio dormindo no banco de atrás. Estávamos voltando da casa do meu irmão mais novo. Um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de frear”.

Além disso, Duda deu mais detalhes do ocorrido: “Meu pai apagou e achei que ele tinha quebrado o nariz. Estávamos de cinto, mas o cavalo tem uma anatomia horrível para esse tipo de acidente, porque a frente do carro bate nas pernas do animal, e o corpo pesado bate no para-brisa”.

Duda Nagle, revelou ainda que depois do acidente ajudou o irmão a sair do carro e tentou tirar seu pai do veículo, pois ele pensava que ele estava apenas desacordado. Além disso, ele esperava contar com o auxílio de um médico que estava passando no momento pelo local, parou para ajudá-los.

Anúncio
Duda Nagle (Foto: Reprodução)
Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Veja também – Marcos Mion aparece no Encontro com Fátima Bernardes e detona ao vivo: “É uma angústia”

“Quando a gente foi retirar o meu pai do carro, tirei meu casaco para apoiar a cabeça dele. Quando colocamos ele no chão, senti o cérebro quente dele na minha mão. Lembro muito do momento que eu vi e falei: ‘já era, né?’. O momento em que a realidade se impôs. Foi traumatismo craniano na parte de trás da cabeça, fratura exposta”, completou.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Duda tem uma filha com a companheira Sabrina Sato, a pequena tem dois anos. Recentemente a família foi flagrada desembarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A pequena estava se diverto sentada na mala que o seu pai ela levando.

Anúncio

Além disso, Zoe notou a presença de um paparazzo no terminal, e logo ficou tímida. Mas o casal acenou para o fotógrafo de maneira simpática e a garotinha repetiu o gesto.

Compartilhar notícia: