Biel é acusado pela ex-esposa no Fofocalizando do SBT
A separação entre o cantor Biel e a ex-esposa Duda Castro ganhou mais um capitulo no inicio desta semana. Isso porque durante a sua participação no programa Fofocalizando do SBT, a influenciadora comentou sobre as brigas que tinha com o famoso dentro do apartamento onde moravam juntos.
Dessa forma, Duda Castro também relatou não se lembrar de parte do polêmico episódio entre os dois. “Eu não tenho uma memória dessa noite, não tenho memória nem chegando no meu apartamento. Esse tempo todo eu lutei pra me defender de uma coisa que nem sei como aconteceu. Não lembro sendo presa, eu só lembro acordando sangrando”, disse.
A modelo acabou sendo questionada pelos apresentadores do SBT se ela teria sido dopada por Biel. Mas, Duda Castro descartou a possibilidade, no entanto, ainda acusou Biel. “Não foi feito nenhum exame depois que eu saí da cadeia, algo que deveria ter acontecido quando eu estava lá dentro. Eu acredito que tenha sido trauma que eu vivi”.
Mais sobre a matéria
Sendo assim, mesmo tendo acusado o cantor Biel de tê-la deixado inconsciente, Duda afirmou que viveu um relacionamento abusivo com o MC. “Hoje eu quero a minha liberdade, desvincular o meu nome dele [Biel] em todos os sentidos, é a minha liberdade. Eu demorei três anos pra entender que eu estava em um relacionamento abusivo. Eu tenho medo, inclusive, um dos áudios que eu mandei pra vocês [Fofocalizando] o Gabriel assume que uma das meninas que supostamente eu agredi na balada foram pagas pela produção dele antes de um lançamento de música”, disse.
Além disso, Duda Castro comentou que sente medo de andar nas ruas sozinhas, pois acredita que Biel poderia mandar pessoas para lhe agredir. “Hoje a minha vida é baseada em um relacionamento abusivo. Eu eu não posso sair em um lugar público pois posso apanhar, porque não sei se ele contratou pessoas pra isso. Eu deixei de ir pro Brasil porque tenho medo do que ele e a família dele possam fazer comigo”.
Duda confirmou que Biel apenas tenha a usado para conseguir o visto norte-americano. “Ele nunca gostou de trabalhar em restaurante, ele quer ser astro [da música] desde sempre. Por isso o desespero dele para conseguir o Green Card”, disse. “Eu quero que ele assine o divórcio. A gente tá passando por uma pandemia e tá tudo parado, acho que se tivesse dado entrada antes já estaria livre dessa situação”, declarou. O cantor ainda não se pronunciou.