Por conta da contaminação de alguns participantes do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, este acabou por sofrer problemas
Já se sabe que o público gosta do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, desde o ano de 2005, subindo a audiência do programa conduzido por Fausto Silva.
Porém, o que ninguém imaginaria, era que a etapa de repescagem, seria cancelada. Esta definição ocorreu por conta de múltiplos desfalques, como podemos citar na competição do lado masculino, em que o ex-jogador Zé Roberto, ficou de fora por conta de uma lombalgia, e o ator Felipe Titto, acometido pelo novo Coronavírus.
Não podemos esquecer também do ator Felipe Laham, operado recentemente de um tumor, fazendo com que ele não mais retorne ao quadro. Além dos problemas com o time masculino, a atriz Danielle Winits torceu o tornozelo durante os ensaios da dança, também tornando-se desfalque temporário, retornando dia 22 para a possível repescagem.
Veja também: Ana Hickmann quebra o silêncio e fala sobre grave doença descoberta pelo marido
Este cancelamento foi informado pelo próprio Fausto Silva no último domingo (08), a respeito da repescagem que ocorreria no domingo seguinte (15). Sendo assim, ao invés da repescagem, a emissora irá transmitir os “melhores momentos” desta edição, em forma de compacto desta temporada.
Reveladas as mudanças no formato da competição:
Sendo assim, a Dança dos Famosos retornará no dia 22, com novo formato: as pontuações serão zeradas, não mais haverá repescagem, retornando apenas com os casais em condições de disputar as semifinais. A maior diferença, é que diferente do que acontece ultimamente, os grupos serão divididos entre 1 e 2, no ritmo foxtrote unindo equipes masculina e feminina, na mesma competição.
Ao que tudo indica, Felipe Titto conseguirá voltar a tempo das apresentações. A grande final de A Dança dos Famosos está prevista para o próximo dia 20 de dezembro.
Veja também: Avião que levava o humorista Carlinhos Maia é atingido por forte raio
Ainda sobre a matéria
Faustão ainda aproveitou o último programa do dia 08, para homenagear sua mãe, D. Cordélia, de 95 anos, sobrevivente ao novo Coronavírus. Este fato inusitado deu-se logo antes de começar as videocassetadas.
O apresentador começou com uma espécie de biografia da pessoa, contando sobre sua infância, sobre ela ser professora, fluente em 6 idiomas. Aí, Faustão comentou que Cordélia era a mãe dele, e complementou dizendo que sua mãe estava comemorando seu 95° aniversário neste dia 08.