Famoso DJ Ivis é preso
No fim de semana, imagens chocantes de agressão consternaram o povo. Isso porque DJ Ivis apareceu agredindo a esposa, que chorou com Fátima Bernardes ao relatar o ocorrido.
Agora, o governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou dessa forma a prisão do artista. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ, no caso das agressões a Pamella Holanda”, disse Camilo Santana nas redes sociais.
“A prisão preventiva em suma do DJ Ivis solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, finalizou o político. Nas redes sociais, o público opinou sobre o ocorrido. “Ótimo. Agora falta a polícia ir buscar o outro criminoso, do hospital direto pra cadeia”, comentou um.
“Tolerância ZERO dessa forma para agressores de mulheres como o DJ Ivis. Parabéns, governador e órgãos de segurança e justiça”, falou outra. “Grande notícia. Agora é reunir os colegas de cela dele e passar as imagens das agressões”, falou um terceiro. “Que isso seja feito também em casos do mesmo tipo, mas que não ganham repercussão”, falou mais um sobre o DJ Ivis.
Mais sobre a matéria
Veja Também: Globo entra com plantão urgente sobre saúde do Bolsonaro: “Orem pelo presidente”
Uma empregada do DJ Ivis, Maria Vaneide da Silva, disse à polícia do Ceará em resumo que nunca viu agressões físicas contra a mulher do famoso, Pamella Holanda.
No início assim sendo da tarde desta quarta (14), a funcionária assim sendo foi até a Delegacia Regional do Eusébio, em Fortaleza, para fazer seu depoimento. O delegado adjunto, Tarsio Facó, dessa forma, deu as informações sobre DJ Ivis. Maria Vaneide foi a segunda escutada pela polícia do Ceará nesta semana para a investigação do incidente que teve grande repercussão.
De acordo com o agente, Vaneide disse em suma que a relação de DJ Ivis com Pamella era problemática devido ao ciúmes que a mulher teria do famoso. Contudo, em seu depoimento, a funcionária negou ver qualquer agressão física parecida com a que foi vista nos vídeos, expostos no fim de semana pela mulher.