Dj Ivis, após ficar quatro meses preso por agressão à esposa, consegue vitória na Justiça e sai da cadeia

DJ Ivis será terá liberdade a qualquer momento (Foto: Reprodução)
DJ Ivis será terá liberdade a qualquer momento (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (22), a justiça do Ceará concedeu liberdade ao DJ Ivis, depois de passar quatro meses presos por agressão doméstica, contra sua ex-esposa. Dessa forma, o DJ deve ser solto a qualquer momento.

Anúncio

Veja também – Zé Neto, após ser detonado por Luisa Mell, entra com processo e pede R$ 30 mil de indenização

Vale lembrar que Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra Pamella Holanda, foram expostos nas redes sociais por ela mesmo. Portanto, a prisão ocorreu em um condomínio de luxo em Aquiraz, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza. A coluna Leo Dias, que divulgou os vídeos.

Com a decisão de hoje, o famoso poderá responder os processos movidos contra ele, em liberdade. DJ Ivis é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Anúncio

A defesa de Iverson já tinha entrado com o pedido de habeas corpus outras vezes, mas os pedidos foram negados.

DJ Ivis (Foto: Reprodução)
DJ Ivis (Foto: Reprodução)

Mas, não demorou muito e a justiça publicou a decisão, julgado pelo ministro Gilmar Mendes. E segundo ele quem solicitou o pedido na justiça foi um estudante de direito, que não tinha nada a ver com o ocorrido.

DEFESA DE DJ IVIS TEVE PEDIDO DE HABEAS CORPUS NEGADO A PRIMEIRA VEZ

Dessa forma, escreveu Gilmar Mendes: “(…) autorizar a presente impetração, com solicitação de informação às instâncias ordinárias, acabaria por relativizar o segredo de justiça imposto ao processo e permitir que o ora impetrante a ele tivesse acesso sem, no entanto, possuir qualquer relação com as partes. Ante o exposto, não conheço do presente habeas corpus. Publique-se. Intimem-se. Brasília, 3 de agosto de 2021.”

Além disso, defesa do DJ, vazou áudios da ex-mulher do produtor, para tentar reverter a situação e incriminar Pamella, mas a tentativa não deu certo. Sendo assim, a ex-esposa de Ivis rebateu os áudios vazados de discussões.

Anúncio

Assim, nas conversas a ex-mulher do DJ ameaçava tirar sua própria vida e a de sua filha. “Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra isso, apelar para a opinião público, querem me pintar de louca, de desequilibrada”, lamentou ela.

Compartilhar notícia: