Divulgada conversa que Poliana teve com Maju após confirmação no Fantástico e o que ela diz deixa público perplexo

As apresentadoras da Globo, Poliana Abritta e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
As apresentadoras da Globo, Poliana Abritta e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt foi oficialmente confirmado à frente do BBB, da Globo. Sendo assim, a apresentadora Maju Coutinho e Poliana Abritta ficarão no Fantástico. Sendo assim, a jornalista está extremamente emocionada com o seu novo desafio. Dessa forma, após o anúncio, por meio de seu Instagram, ela demonstrou toda sua felicidade de estar assumindo o programa aos domingos.

Anúncio

Além disso, vale ressaltar que Tadeu Schmidt sairá oficialmente do programa, no próximo ano. Em suma, o BBB só começa dia 24 de janeiro. Dessa forma, Maju Coutinho deve assumir seu posto na segunda semana de janeiro. Sendo assim, por meio de suas redes sociais, ela falou sobre felicidade, e contou uma curiosidade.

Em breve, uma nova fase começará. Que seja Fantástica para todos nós. Obrigada pela recepção“, escreveu ela na legenda.

Além disso, ela completou a legenda afirmando que Poliana Abritta, a recebeu extremamente bem. “Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas. Na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli, que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo“.

Anúncio


Maju Coutinho abre o jogo sobre escândalo do governo

A jornalista da Globo, Maju Coutinho, recentemente entrou às pressas para falar as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Dessa forma, logo de cara, ela falou sobre a CPI da Covid-19. Sendo assim, o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, terá que prestar um novo depoimento.

Anúncio
A jornalista da Globo, Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
A jornalista da Globo, Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

“Senadores acusam o governo de interferir na comissão nacional de incorporação de tecnologia no SUS, para retirar da pauta a votação do relatório que condena o uso de medicamentos do KIT Covid”, disse Maju Coutinho.

Compartilhar notícia: