Dispositivo permite beijar na boca à distância usando celular

Que tal beijar através do celular?

Uma notícia que tem dado o que falar nos últimos dias é de uma criação bastante inusitada. Trata-se de um dispositivo para celular que permite beijar na boca à distância.

Para quem namora e está distante do seu amor, não precisará mais sofrer com a carência e poderá dar um beijinho a qualquer momento.

O aparelho conhecido como Kissenger pode ser conectado ao celular (e, claro, à internet), é altamente sensível ao toque e permite que as pessoas possam beijar na boca virtualmente. Difícil de acreditar não é mesmo?

O inventor Hooman Samani, explica que o aparelho possui um sistema que transfere o movimento do beijo de um robô ao outro por meio da internet. E, com a ajuda da câmera do celular, é possível aumentar ainda mais a sensação de estar beijando a pessoa amada, seja lá em que parte do mundo ela estiver.

Para aumentar ainda mais a sensação de beijar na boca como na vida real, Samani conta que os lábios artificiais são feitos de silicone e permitem “as melhores sensações”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics