Depois do término de Luan Santana, Giulia Be é detonada: “Vitão mulher”

Luan Santana e Giulia Be (Foto: Reprodução)
Luan Santana e Giulia Be (Foto: Reprodução)

Cantora recebeu críticas após fim da relação de Jade e Luan Santana

Vista como pivô do fim da relação de 12 anos entre Luan Santana e Jade Magalhães, a famosa Giulia Be está sendo detonada na internet.

Continua após o anúncio

Logo que a informação do fim do noivado veio à tona, Giulia Be publicou um trecho do clipe da canção Inesquecível, feita com Luan Santana em que os dois fizeram cenas sensuais.

Nas redes sociais, a beldade recebeu muitas críticas de fãs e seguidores do casal Luan Santana e Jade Magalhães. Teve quem fizesse comparações entre ela e o cantor Vitão. Isso porque Vitão gravou um clipe super sensual com Luísa Sonza e pouco tempo depois ela anunciou o término de Whindersson Nunes, e hoje em dia ela está com Vitão. Por essa razão várias pessoas apontam que Luísa traiu o Youtuber com o cantor.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Continua após o anúncio
Luan e Jade Magalhães (Foto: Reprodução)
Luan e Jade Magalhães (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Nos comentários de Giulia Be, o público opinou sobre Luan. “Estão dizendo que você é a razão do término do Luan com a ex”, disse uma. “Qual a finalidade de vir na publicação da giulia fazer comentários ridículos? O término de um relacionamento nem sempre envolve outra pessoa a não ser o próprio casal”, falou outra.

“É a música nova de trabalho dela com Luan Santana e ela não vai divulgar? Ela não tem nada a ver com a vida pessoal de ninguém, ué! Hahah que povo estranho!”, comentou um terceiro. “Acho que não é o momento né… gosto das músicas, mas usar este momento pra promover, fica difícil”, comentou mais uma.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend