Deolane Bezerra tem conta de 10 milhões suspensa e desaba: “Tenso”

A viúva de MC Kevin, advogada Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
A viúva de MC Kevin, advogada Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

A advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra teve sua conta do Instagram suspensa. Além disso, vale ressaltar que atualmente a página tem mais de 10 milhões de seguidores. Inclusive, isso não é a primeira vez que acontece com a loira, na verdade, esse problema está sendo frequente.

Anúncio

Dessa maneira, Deolane Bezerra publicou em seu Instagram reserva que pode acabar perdendo o acesso à conta principal. A influenciadora, por sua vez, está perdendo a paciência com essas inconstâncias da rede social de Mark Zuckerberg. “Está ficando tenso. Uó, viu?”, disse ela.

Há alguns meses, antes de embarcar para Dubai com suas irmãs, Deolane passou pelo mesmo problema. Entretanto, na época ela foi audaciosa, e criticou a OAB. Na ocasião a Ordem dos Advogados emitiu uma nota. “Ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”.

Contudo, vale ressaltar que nada foi direcionado à Deolane. Porém, os internautas entenderam que mesmo indiretamente, o aviso foi pra ela. Em suma, o comunicado veio logo após a viúva de MC Kevin publicar fotos em lojas de luxo.

Anúncio

Deolane expõe conversa com Deus sobre MC Kevin

Recentemente, em uma conversa com Leo Dias, Deolane abriu o jogo e falou sobre uma conversa que teve com Deus. Em suma, isso aconteceu após a fatídica morte de MC Kevin. Na época, a advogada não entendia o motivo disso ter acontecido com o músico, que tinha apenas 23 anos.

Anúncio

“O Kevin faleceu, eu não queria falar com Deus. Eu passei uns 7 dias, eu não queria, eu falava: ‘Senhor, não quero, eu não aceito’”, disse. Sendo assim, ela abriu o coração sobre a resposta que recebeu dEle. “‘E eu escolhi você, porque você e o Kevin, ou era você, ou era ele”, aí eu parei de questionar. “É muito forte. Era eu ou o Kevin. E hoje eu sei que sim”.

Compartilhar notícia: