Viúva de MC Kevin lamenta perda de cantor
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falou nesta madrugada sobre os 3 meses da morte do cantor, que perdeu a vida no dia 16 de maio após cair do 5º andar da varanda de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro. Dessa forma, a advogada mostrou um quadro de fotos que tinha com o marido e escreveu: “3 meses sem você. 3 meses sem sorrir como sorria ao seu lado.”.
“O que eu sinto por você não vai passar! Desculpa, mas a ficha não caiu, ainda te espero voltar do show”, disse Deolane. Além disso, no início deste mês, apareceu uma nova testemunha que teria presenciado o momento da morte de MC Kevin e pode mudar os rumos da investigação. Dessa forma, o homem declarou que o cantor “parece ter sido induzido” por MC VK a mudar de andar para fugir de um possível flagra de sua mulher, Deolane Bezerra, quando acabou caindo do 5º andar.
Veja também: Vívian Amorim revela gravidez e admite: “Foi no susto”
Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da RecordTV, Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, disse ter ficado hospedado num hotel em frente ao local onde Kevin e seus amigos estavam e afirmou ter presenciado todo o desenrolar da trágica morte do funkeiro.
De acordo com o músico português, foi possível avistar Kevin em ato sexual na varanda do quinto andar com a garota de programa Bianca Dominguez, cerca de dez minutos antes de cair. Além disso, ele ainda desmentiu a versão apresentada por Jhonatas, amigo do funkeiro que declarou estar em um quiosque do prédio por não ter participado do ato sexual.
Ainda sobre a matéria
Sendo assim, a nova testemunha do caso também detalhou que MC VK ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do prédio. No entanto, não se moveu para ajudar o cantor e o acidente aconteceu em seguida. “Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele.”
Em entrevista recente, Deolane falou sobre o que ocorreu com MC Kevin: “A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção… Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia.”
“Eles se desmentem! (…) Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar ‘Sua mulher chegou aí’ para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita”, disse a advogada.