Como já se sabe, ao participar de um reality show, sua vida é exposta ao máximo, incluindo os detalhes que você tanto lutou para esconder. E isso aconteceu com a ex- participante de A Fazenda, Jake Oliveira
Todos têm um passado oculto, que sempre se faz de tudo para escondê-lo. E com a ex-peoa e Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira não é diferente. Por ter participado do reality show A Fazenda 12, na RecordTV, muito de seu passado vazou para a mídia.
Jake foi a décima segunda eliminada na última quinta-feira (03), de A Fazenda. Mas, apesar disso, ela nunca foi uma pessoa anônima para a mídia.
Veja também: De striptease a transa no edredom: Lucas vaza momentos de A Fazenda que não foram ao ar na edição
Isso se deve ao fato de que, como já foi dito anteriormente, Jakelyne foi Miss Brasil 2013. Além deste prêmio, ela já trabalhou como assistente de palco do apresentador da Record, Geraldo Luís, e inclusive, foi apontada como a responsável do término do ex-jogador pentacampeão Kaká e a empresária Carol Celico.
Então, a ex participante de A Fazenda, nascida no interior do estado de Mato Grosso, mais precisamente em Rondonópolis, iniciou sua carreira de modelo aos 15 anos de idade. E, o ponto máximo de sua carreira como modelo, foi levar o posto mais alto do país como modelo, o cargo de Miss Brasil, no ano de 2013. E, graças ao prêmio de Miss Brasil, Jake concorreu à Miss Universo. Entretanto, ela conquistou a quinta colocação neste concurso.
Ainda sobre a matéria
Já no ano de 2018, a jovem participou da minissérie Dois Irmãos, da Rede Globo, estreando como atriz. E, por falar em Globo, Jake namorou um dos atores renomados da emissora. O ator em questão, é ninguém menos que o galã Henri Castelli. E, além dele, a modelo teve um outro relacionamento dentro de A Fazenda, com o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.
Entretanto, além disso, há coisas as quais a jovem tenta esconder a todo custo. Uma delas, é que Jakelyne Oliveira trabalhou como “Geraldete”, ou seja, uma das assistentes de palco de Geraldo Luís, no programa Domingo Show, no ano passado.
Outro ponto que ela tenta esconder, é que a imprensa a apontou como responsável do término do casamento entre o ex-seleção brasileira Kaká, e a também modelo Carol Celico. Oliveira nega envolvimento com o jogador, mas não é o que a mídia informa e o que as fontes entregam.
Na época, aliás, Carol Celico, ao IG, não desmentiu a informação e apenas disparei: ”Não vou falar se estou separada, não vou falar se é verdade ou mentira. Agradeço a sua compreensão”, disse ela, que em seguida confirmou o fim do casamento.