O cantor D’Black abriu o jogo e comentou sobre a fala da ex-esposa, Nadja Pessoa. Em suma, durante uma participação do podcast de Juju Salimeni, a loira revelou ter sofrido muitas humilhações pelo artista. Além disso, ela o chamou de abusivo e psicopata.
Sendo assim, em uma entrevista à Fábia Oliveira, do Em Off, o cantor afirmou que deseja o melhor para Nadja. Mas não para por aí, D’Black ainda disse que prefere ignorar o que a ex diz.
“Ainda não assisti a matéria [em que Nadja faz as acusações], mas como tenho feito há quase dois anos de repetidas vezes que ela conta a mesma história, prefiro seguir meu caminho e, sinceramente, torço para que ela encontre um caminho de amor e paz na vida dela”, se limitou a dizer.
Em um bate-papo sincero com a ex-panicat Juju Salimeni, Nadja Pessoa abriu o coração, e falou todos os abusos que sofreu.
Além disso, a influenciadora afirmou que quando começou no Power Couple, já não estava bem. “Antes de entrar no Power eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicólogas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo”, conta.
Nadja Pessoa chama D’Black de psicopata
Nadja Pessoa ainda afirma que sua psicóloga a alertou sobre D’Black, dizendo inclusive que ele tinha uma psicopatia. “Junto com a terapia de casal, eu tinha minha psiquiatra que cuidava de mim. E um mês antes da gente se separar, ela falou para mim que eu estava pronta para saber o que ela tinha para me falar sobre o meu relacionamento. E ela me disse que ele tinha uma psicopatia”.