Nego do Borel foi acusado de estuprar a peoa Dayane Mello, em A Fazenda, reality da Record, durante a madrugada deste sábado (25). Em suma, para quem não está familiarizado com o que aconteceu, a modelo ficou extremamente bêbada. No entanto, a polêmica aconteceu após ser possível ouvir barulhos de relação sexual, e pedidos de “parar”, vindo da influenciadora. Sendo assim, nesta tarde, a modelo foi chamada para prestar esclarecimentos sobre o caso para a produção do reality rural.
Em consequência disso, Dayane Mello se retirou da sede, deixando todos os outros participantes sem saber o que de fato tinha acontecido. No entanto, vale ressaltar que quem contou aos demais peões sobre a saída da modelo, foi o influenciador Rico Melquiades.
Entretanto, poucos minutos depois, Dayane Mello voltou a sede. No entanto, a modelo fez mistério sobre o que tinha acontecido. Além disso, em momento nenhum a influenciadora citou o nome de Nego do Borel. Em suma, ela falou pequenas palavras sobre o ocorrido. “Tudo tranquilo”, “coisa minha” e “não posso falar”. Porém, se engana quem acha que a modelo está brava ou algo do tipo com Nego do Borel, isso porque logo em seguida, ela foi para a piscina com o funkeiro. Inclusive, em determinado momento ela o abraçou.
Por caso com Dayane Mello, Nego do Borel faz Record perder dinheiro
Contudo, vale ressaltar que A Fazenda, mais precisamente a Record, tomarão a decisão do que irá aconteceu no programa de hoje. Sendo assim, até o momento ninguém sabe o que está de fato acontecendo. Mas, de acordo com o UOL Notícias, os cinco maiores patrocinadores de A Fazenda, Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos, exigem a expulsão de Nego do Borel do reality.