A festa desta sexta-feira (24), em A Fazenda 3, acabou causando mais polêmica. Em suma, Nego do Borel passou dos limites pela segunda vez com Dayane Mello. Para quem não se lembra, na primeira festa ele tentou beijar a peoa à força. Contudo, após não conseguir, ele surtou na baia. Sendo assim, a Record optou por finalizar a baia e assim uma nova formação precisou ser feita.
Porém, vamos falar sobre o caso ocorrido nesta madrugada, onde a modelo italiana estava sem consciência após ingerir uma grande quantidade de álcool. Sendo assim, sem conseguir distinguir o que estava fazendo, ela decidiu se deitar com o Nego do Borel, que prontamente aceitou.
Vale lembrar também que Dayane Mello precisou da ajuda de outras participantes para conseguir trocar de roupa. Porém, é extremamente notório o fato da peoa não ter condições de fazer qualquer coisa. Contudo, após os participantes relutarem muito para a modelo ir para sua cama, invés de dormir com Nego do Borel, ela não cedeu e continuou deitada com o funkeiro. Entretanto, após as luzes do quarto apagarem, foi possível ouvir barulho de uma possível relação s*xu*l. Além disso, também é possível ouvir em um dos vídeos, Day pedindo para parar. Em determinado momento a modelo falou: “Para eu tenho uma filha”.
Dayane Mello não lembra da noite com Nego do Borel
Sendo assim, por estar muito bêbada na noite de ontem, não é segredo para ninguém que seria extremamente difícil que Dayane Mello lembrasse de algo. Em suma, durante uma conversa com a fazendeira Erika, a modelo revelou não lembrar de nada.
Dayane falando que tá com a parte de trás da perna roxa e que não se lembra de nada. #AFazenda #RECORDLIXO ESTRUPO NA RECORD analisar ESTRUPO NA FAZENDA
espulsão
NEGO DO BOREL
NÃO É NÃO pic.twitter.com/J2kesHflOM— Queenjulietteee (@Queenjulietteee) September 25, 2021
“Eu não sei o que aconteceu aqui, mas eu tô com uma dor imensa, tem um roxo aqui?”, falou ela. Vale lembrar que a modelo sofreu uma queda e o roxo pode ter sido motivado daí. No entanto, logo em seguida Dayane finalizou sua frase, alegando não lembrar do que aconteceu com Nego do Borel. “De novo, meu. Eu aprontei nessa festa. Eu não vou perguntar para ninguém o que eu fiz, porque vem a depressão”.