Durante uma conversa com Dynho Alves, Sthefane Matos e MC Gui, Day voltou a falar sobre a vida de Marina, em A Fazenda. De acordo com a modelo, além dela ter sofrido algum trama no passado, ‘falta alguma coisa’ na jornalista.
“Alguma coisa falta. Ela tem a marca dela, ela tem o dinheiro dela, ela é influencer. Mas, o que falta? Eu consigo ver nos olhos dela que alguma coisa falta. Ela tem algum trauma, essa menina. Ou ela viveu por algum trauma. Vejo que ela tem um pouco de medo, receio das coisas”, afirma Day Mello.
Além disso, Day afirma que Marina é outra pessoa quando está gravando. “Eu vejo ela quando é o Tik Tok, meu Deus, parece outra pessoa, mas na vida não é assim.”
Desse modo, Dayane aproveitou para ressaltar que tem um sentimento estranho quando o assunto é Marina. “Como se ela tivesse alguma coisa que perturba, que machuca. Não sei o que é. Às vezes não é porque tu nasceu no berço de ouro que tem tudo e que tu não tem problemas internos.”
MC Gui, concordou com tudo dito por Day. “Pelo contrário, mano, quando nasce assim, a chance é até maior de ter problemas.”
Day continua a expor Marina
Day então relembrou uma conversa que teve sobre violência contra a mulher, com Marina. “Quando eu tava contando aquele dia do meu namorado, que ele quebrava a casa inteira, ela falou uma frase que ficou na minha cabeça. Que o namorado queimava ela, chegava a queimar ela com o cigarro. Ela falou ‘é, eu tive um namorado que me batia e que me queimava’.”
“Meu, pra uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira de um homem, é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte. Ela parece ser fortona, mas ela é sensível de alguma forma. Ás vezes ela nasceu em berço de ouro, uma menina que teve estudo, pai, mãe, as irmãs, mas o que falta nela? Acho que quem sabe ela nunca foi feliz de verdade com um homem ou quem sabe pegou homens que maltratassem a sensibilidade dela”, finaliza Day.