Datena, apresentador do Brasil Urgente, troca de roupa ao vivo: “Camisa”
Os programas policiais sempre carregam um peso sensacionalista em si e, por isso, a intenção é gerar tensão no espectador sempre que o motivo pede. O concorrentes no horário e formato são o Brasil Urgente e o já clássico Cidade Alerta. Mas, Datena precisou trocar de roupa hoje e surpreendeu público.
Veja também: Luan Santana, após fim de noivado, assume novo affair: “Estamos juntos”
Na tentativa de passar mais naturalidade, talvez na tentativa de fazer o público se sentir mais em casa, o moço estava tomando um café ao vivo durante gravação do programa. Nesta quinta-feira (19), Datena se irritou com uma ação policial e, tomando café, ele acabou chacolhando a mão. É neste contexto que o apresentador do programa sujou sua camisa rosa com café.
Mas, para a sorte do público, ele não tirou sua camisa rosa ao vivo no palco do programa ao vivo. A apresentação do Brasil Urgente seguiu como sempre, sem precisar de censuras ou constrangimentos. Mas, sem a quebra de protocolo, o moço ainda assim trocou de roupa.
Veja Também: Denilson, após aparecer na Globo, fecha acordo e faz anúncio bomba: “Estréia”
Ainda sobre a matéria
Para que não tivesse que tirar as roupas ao vivo, José Luiz Datena, no comando do Brasil Urgente, tirou a roupa enquanto as câmera exibiam outras imagens ao vivo, as de uma operação policial. Tão logo voltou a imagem para o palco, o homem já estava de roupa nova e limpa.
Ele afirmou que os motivos se estar tão nervoso havia sido uma operação do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) contra um homem que esfaqueou três pessoas. Mas, logo a informação se espalhou na internet e seguidores do twitter comentaram “Ele tirou a camisa?”. E, outro respondeu “Não, ele saiu das câmeras”.
O Brasil Urgente é exibido de segunda à sábado nos finais da tarde, após do Melhor da Tarde, na Band.