Datena se revolta ao vivo, detona Bolsonaro e faz ameaça: “Tá ferrado”

O apresentador Datena detona Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O apresentador Datena detona Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (2), durante o Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena fez criticas a Jair Bolsonaro, quando citou o preço alto da conta de luz dos brasileiros. Em resumo, no momento em que Datena citou Paulo Guedes como um dos supostos responsáveis pelo aumento de preço por culpa das termoelétricas, a critica acabou respingando no presidente brasileiro.

Anúncio

O apresentador afirmou que o político corre risco de perder as eleições de 2022, caso continue com o economista no seu time. “O Bolsonaro que continue atrelado com Paulo Guedes que ele vai ver o que vai acontecer com ele. Ninguém vai votar nele. Bolsonaro, ou você larga esse Paulo Guedes ou você está ferrado, ninguém vai votar em você, não, Bolsonaro, se você ficar atrelado ao Paulo Guedes. Os reservatórios estão enchendo aqui no Brasil inteiro, vai continuar essa bandeira vermelha?”, refletiu Datena.

Sendo assim, Datena ainda completou: “O tal do Paulo Guedes que não quer que baixa energia elétrica, nem combustível, mas pra dar dinheiro pra político, R$ 36, 34 bi pra político do centrão o Paulo Guedes não se intrometeu com medo do presidente. Agora pra baixar combustível e energia elétrica… Bolsonaro, se eu fosse você eu retirava o Paulo Guedes porque você vai se ferrar. Não vai se eleger nem pra presidente de time de botão, vai por mim. Olha que eu estou avisando há tempos, não estou falando agora não”.

As desavenças entre o comunicador e o político são antigas (Foto: Reprodução)
As desavenças entre o comunicador e o político são antigas (Foto: Reprodução)

Datena critica presidente Bolsonaro

No entanto, essa não é a primeira vez que o apresentador detona o presidente. Em suma, em agosto de 2021, Datena fez criticas ao dizer que o Brasil passava por uma crise e que Bolsonaro deva pensar na campanha da sua reeleição.

Anúncio
Anúncio

Portanto, em outra oportunidade, Datena também criticou o presidente ao mencionar a ideia de Bolsonaro em voltar com o voto impresso no Brasil. O comunicador repudiou a proposta do fim das urnas eletrônicas e se opôs a quem defendeu os votos em papel.

Compartilhar notícia: