Datena explode ao vivo e briga com produção do Brasil Urgente
O apresentador e jornalista da Bandeirantes, José Luiz Datena, na tarde desta sexta-feira, 13 de agosto, voltou a brigar com a sua equipe ao vivo. Isso porque, o artista puxou a orelha da produção do Brasil Urgente por reexibir uma matéria antiga.
Dessa forma, na reportagem em questão, comentavam-se o aumento do preço do combustível no Brasil, e ao ver pessoas reclamando na imagem, Datena interrompeu a matéria. O jornalista deu uma bronca na equipe do programa e destacou que o telespectador não merecia ser enganado, pois a matéria era antiga.
“Esse rapaz já falou ontem aqui. Eu já pedi pra não aproveitar sonora (entrevista com pessoas) de um dia antes aqui. As pessoas não entendem… O que eu posso fazer? Eu não gosto de lesar os telespectadores. O rapaz já falou ontem aqui. Dá a impressão de que é um programa velho. Vencido”, disse.
Mais sobre a matéria
“Vocês não editam as matérias que vocês colocam no ar? Não podemos fazer isso com o nosso telespectador. Isso é enganar o telespectador. Eu pretendo ser político, mas ainda não virei. Não enganei ninguém até agora. Nunca me engane, por favor. Não coloque matéria repetida no ar”, criticou o apresentador.
Além disso, essa não é a primeira vez que o apresentador briga com a sua equipe ao vivo. Sendo assim, recentemente, Datena surtou no Brasil Urgente enquanto comentava o aumento de impostos sobre os medicamentos. Mas, o apresentador descobriu que a produção do programa não havia gravado uma matéria que ele tinha pedido, e cobrou explicações revoltado.
Então, na semana passada, José Luiz Datena voltou a discutir com a produção do Brasil Urgente, durante a exibição de uma matéria sobre o desaparecimento de um guarda civil. No entanto, o comunicador recebeu um aviso no ponto eletrônico, de que a matéria havia caído, deixando o artista furioso.