Datena massacra Mourão e faz o que Maju Coutinho não teve coragem

Datena
Datena e Maju Coutinho noticiam fala de Hamilton Mourão (Foto: Reprodução)
Datena e Maju Coutinho noticiam fala de Hamilton Mourão (Foto: Reprodução)

Datena não pouca críticas a Hamilton Mourão

Em entrevista ontem concedida pelo General Hamilton Mourão, vice-presidente da República, afirmou que no Brasil não existe racismo. A fala polêmica de Mourão instigou Datena a refutar, e foi dada após ele lamentar a morte João Alberto, homem negro de 40 anos, morto por seguranças em uma das lojas da Rede Carrefour, em Porto Alegre.

Continua após o anúncio

Veja também – Saiba quem foi o homem que deu beijão em Anitta em gravação de novo clipe

João Beto, como era conhecido, havia ido ao estabelecimento fazer compras com a esposa, Milena. O homem foi agredido pelos seguranças do local, e apesar do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ter sido acionado e prestado atendimento, João não resistiu e foi a óbito no local.

Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos

Continua após o anúncio

O comentário polêmico do General Hamilton Moral foi mostrado no Jornal Hoje, onde a âncora, Maju Coutinho, preferiu não comentar. Logo após, mudou o assunto e chamou a última reportagem do telejornal vespertino da Globo.

Datena não poupa críticas ao General Hamilton Mourão (Foto: Reprodução)
Datena não poupa críticas ao General Hamilton Mourão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, não se intimidou e falou o que pensava acerca da fala do General. O apresentador falou sobre a escravidão no Brasil, mencionou o término desse período na Inglaterra e criticou o atual vice-presidente da República.

“Com todo respeito ao general Mourão, ao cargo dele, nessa aí o senhor está completamente enganado”, falou Datena, contrariando a fala do companheiro de chapa de Bolsonaro.

Continua após o anúncio

“Como jornalista eu continuou afirmando que há muito preconceito contra negros no Brasil, não é pouco não”, encerrou a fala o apresentador do Brasil Urgente, programa policial que também fez uma grande cobertura sobre o caso do João Alberto.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend