Datena manda recado na lata para Bacci, expõe conversa íntima e detona: “Cara que eu não gosto”

Datena fala com Catia Fonseca sobre Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Datena fala com Catia Fonseca sobre Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Datena deu recado sem dó

O jornalista Datena surpreendeu na Band hoje (04) em papo com Catia Fonseca ao falar sobre seu concorrente da Record, Luiz Bacci.

Anúncio

O apresentador citou o rapaz e mandou recado para ele. Além disso, expôs conversa pessoal que teve com ele durante o intervalo do seu programa. Mais tarde, com seu jeito de ser, ele aproveitou para mandar indireta para pessoas que não gosta dos bastidores. Ele viu espíritos na emissora.

Tudo começou quando Datena falou sobre Marcelo Rezende. “Reparou que as pessoas morrem, ninguém mais lembra das pessoas? Eu sempre lembro do Marcelo, e sempre que eu lembro eu faço uma oração para ele. Eles achavam que nós dois éramos inimigos, e a gente trabalhou junto um tempão”, disparou. “Ué baseado em quê?”, indagou Catia Fonseca.

O apresentador Datena então contou. “Baseado em que ele fazia o mesmo programa que eu em outra televisão. E o Marcelo, eu trabalhei com ele na RedeTV. E ele ficava no vidro, do aquário da RedeTV, torcendo com os números que eu estava dando de audiência na RedeTV. Como o Bacci, as pessoas pensam que eu sou inimigo do Bacci”, comentou Datena.

Anúncio
Datena e Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Ele deve estar assistindo a gente agora. Vamos dar esse arroz para o Bacci? Joga bastante pimenta”, brincou ele. “Não, mas é porque ele gosta de bastante pimenta, ele me falou”, completou. Em seguida, ele expôs conversa íntima com o rapaz. “Outro dia ele me passou assim: o novo Richard Geere da televisão brasileira. E deu risada: “kakakakakaka”. Ele passou durante o programa, no intervalo”, comentou Datena, sobre trocas de mensagens com o concorrente.

Veja Também: Christina Lemos anuncia saída do Jornal da Record e é substituída

“As pessoas acham que a gente está no mesmo horário dos outros a gente tem que ser rival. E não tem nada a ver uma coisa com a outra”, opinou Catia Fonseca. “Só no ar, na hora do programa a gente vai pro pau. Mas depois não. É um bom menino, ele vai ser um dos grandes talentos da televisão brasileira”, comentou Datena sobre Luiz Bacci.

Anúncio

Em seguida, Catia Fonseca quis encerrar logo por causa do tempo e o jornalista negou. “Eu prefiro você estourando o tempo do que muito cara que eu não gosto estourando. Porque tem cara que me estoura outra coisa. Pode estourar mais Catia. Não é bem a paciência que tem gente que me estoura”.

Compartilhar notícia: