Datena liga para Faustão internado, mostra imagens do hospital e expõe quadro de saúde do apresentador: “É uma pena”

Datena na Band fala com Faustão (Foto: Reprodução)
Repórter Datena na Band fala com Faustão (Foto: Reprodução)

Jornalista Datena telefona para Faustão e conta tudo

O jornalista Datena da Band conversou ao vivo hoje (10) com Faustão, que está internado no Albert Einstein. O repórter da Band não pôde exibir o áudio do global, mas narrou tudo que ele falou.

Anúncio

“Eu mandei dessa forma um recado para meu amigo Fausto Silva. Um recado privado para ele. Ele está internado no Albert Einstein. Eu mandei um recado para o Faustão”, iniciou Datena. Esposa do apresentador desabafou e abriu tudo sobre vida íntima.

“Eu estou sendo assim com meu telefone celular aqui. Normalmente eu entrevisto as pessoas por aqui. Eu ligo, e entrevisto. Quero ver, porque parece que por contrato com a Globo ele não pode falar. Vou ouvir o recado e transmitir o que o Faustão está me falando aqui. Ele teve uma infecção urinária, vai ficar de um a dois dias no Einstein”, declarou Datena.

Veja Também: JP Mantovani tem vídeo íntimo vazado e equipe do modelo toma severa providência

Anúncio

Mais sobre a matéria

Apresentador na Band mostral o hospital israelita (Foto: Reprodução)
Apresentador na Band mostra o hospital israelita (Foto: Reprodução)

“Nada sério. E ontem ele ficou sabendo assim sendo que meu filho Junior está internado no Sírio Libanês. Ele falou: fica tranquilo, resolve seu problema aí que é mais difícil. Ele queria me convidar para ser jurado do Dança dos Famosos. Legal, mas eu duvido que a Globo deixe. Mas eu não posso falar aqui, questão de contrato, e ele prometeu que não pode falar”, explicou.

Anúncio

O apresentador Datena prosseguiu dessa forma. “Mas quando tiver autorização de falar vai ser pra mim. Parece que ele falou com o Mujica, não sei quem é. Ele disse que se precisar de algumas coisa, ele está a disposição, no caso do meu filho. Ele falou que a gente vai reviver segundo ele, os nossos dias de reportagem de esporte. É uma pena, queria botar a voz dele aqui, mas por questão de ética, eu não posso”, finalizou Datena.

Compartilhar notícia: