Destaque Entretenimento Famosos

Datena explode ao vivo e estoura no Brasil Urgente após notícia urgente: “Canalhice”

Brasil Urgente Datena
Datena resolve explodir ao vivo após alta de preços da gasolina, no Brasil Urgente. (Foto: Reprodução)

Datena fala sobre aumento de preços no Brasil Urgente e explode ao vivo: “Não tem cabimento”

O apresentador e jornalista José Luiz Datena sempre expõe sua opinião ao vivo no Brasil Urgente, programa que apresenta a tarde na Band. Normalmente abrindo o jogo sobre política, ele resolveu abrir o jogo sobre o que pensa a respeito do aumento dos preços dos combustíveis nessa quinta-feira (15).

Anúncio

No meio da pandemia do novo coronavírus, Datena sempre expõe as questões a respeito de política, rompendo e recompondo laços com o Presidente Bolsonaro ao vivo por diversas vezes. Contudo, depois de todo o ocorrido, ele decidiu se posicionar sobre os aumentos de preços.

Com o comércio passando por diversas paralizações e aumento do índice de fome em território nacional, o apresentador resolveu falar o que pensa sobre um novo reajuste. Depois do aumento dos preços do gás natural, hoje, subirão os preços dos combustíveis, em especial depois da alta do dólar.

Segundo ele, que criticou Bolsonaro, essa alta vai impactar diretamente o orçamento dos mais pobres. “Aumentou a gasolina de novo? Que canalhice! Essa coisa vai estourar. Não vai dar certo isso. As pessoas não tem dinheiro pra botar combustível”, afirmou o apresentador, completamente revoltado com a situação.

Anúncio
Brasil Urgente Datena
Datena se revolta com alta de preços da gasolina no país e expõe opinião. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Camilla de Lucas e Viih Tube tem barraco: “Não estava aqui pra isso”

E, depois, ele ainda lembra que alguns brasileiros irão se virar com o transporte público, muito embora não seja o ideal para todo mundo, em especial durante a pandemia. “Quem pode se virar vai pro transporte público, mas aí corre risco de morrer com condução lotada com 14 milhões de pessoas dentro do transporte coletivo. Não tem cabimento uma coisa dessa. É só no nosso?”, indaga Datena.

Então, ao final, ele surta de vez e até dá a entender que vai dizer palavrão, completamente em choque. “Aumento de gasolina de novo… O aumento do diesel vai direto pro preço do alimento. O sujeito não tem mais o que comer, ainda mais com o dinheiro do auxílio desse Paulo Guedes de R$250”.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

“O que vai adiantar? Daqui a pouco nem chuchu vai poder comer. Carne é coisa que o cara só ve na novela ou em comercial de TV. Por que vocês não vão…? Foi isso mesmo que você pensou! Que barbaridade…”, finalizou Datena, na tarde de hoje.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics