Datena detona atitude da prefeitura de SP e aciona Bruno Covas para dar uma solução: “Vergonha”

Datena Bruno Covas
Datena clama por Bruno Covas após aprovação de lei. (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena discorda de aumento de salário de prefeito de São Paulo e desabafa: “Vergonha”

José Luiz Datena é apresentador da Rede Bandeirantes e, por isso, tem espaço à tarde para soltar o verbo. Embora conhecido principalmente por dar sua opinião sem quaisquer papas na língua, o apresentador e jornalista está a todo momento tentando se fazer ouvir com suas críticas políticas e policiais, nesta quarta-feira (23) resolveu criticar o prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Anúncio

Veja também: Nego do Borel termina noivado com Duda Reis; ex-sogra manda recado

Datena surpreendeu à todos com o protesto sobre nova lei. Segundo avisa, a câmara dos vereadores aprovou a lei em que aceita o aumento do salário do prefeito, do vice e dos secretários. Contudo, o apresentador e âncora do Brasil Urgente não concorda com o fato, preferindo criticar o governo, suplicando para que o próprio Covas não aceite o aumento aprovado por lei.

Ainda assim, segundo Datena, “Espero que o Bruno Covas não aceite esse aumento, não sancione essa lei, isso é um aburso, vai destravar uma série de outros aumentos para gente do serviço público”. O apresentador lembrou, ainda, que o Brasil bateu um novo recorde no número de desempregados esta semana. Infelizmente, o país atingiu a marca de 14 milhões de desempregados no país e, por isso, Datena discorda da opção do aumento do salário. “Isso é uma vergonha da Câmara Municipal”.

Anúncio
Datena Bruno Covas
José Luiz Datena abre o jogo e desabafa sobre aumento de salários. (Foto: Reprodução)

Veja também: Maju Coutinho interrompe programação com notícia mais esperada do ano: “Urgente”

Ainda sobre a matéria

Nos últimos anos, o apresentador quase ingressou em carreira política. Mas, preferiu desistir antes que se concretizasse. Tudo isso porquê não concordou, desencantado com a vida política. De qualquer forma, não negou ingressar um dia na política. Mas, avisa que só faria parte do sistema se as coisas mudassem de figura um pouco. “diria para ele: ‘Ô, Bruno, se você aceitar esse aumento com esse monte de gente morrendo de fome, vou sair da prefeitura, entrego o cargo”.

Anúncio

Datena comanda o Brasil Urgente na Band, de segunda à sexta (e às vezes aos sábados), em horário vespertino, por volta das 15:30.

Compartilhar notícia: