Datena detona Dilma ao vivo e joga culpa de crise no Brasil em suas costas: “Desastrosa”

Datena Dilma
Datena critica postura de Dilma Rouselff e relembra governo. (Foto: Reprodução)

Datena abre o jogo sobre política e critica Dilma Rouseff ao vivo na Band

Datena sempre utiliza o espaço do Brasil Urgente para criticar determinadas posturas políticas que vão contra ao que ele acredita, por muitas vezes perdendo a paciência ao vivo no policialesco vespertino da Band. E, dessa vez, resolveu expor sua opinião sobre a ex-presidente Dilma Rousseff ao vivo.

Anúncio

Durante o programa, ele sempre falou muito sobre o Presidente Bolsonaro, chegando a fazer campanha para ele ao vivo. Contudo, depois de uma crítica que ele fez contra a imprensa, em especial para William Bonner, José Luiz Datena abriu o jogo e falou que jamais entrevistaria ele novamente.

Datena Dilma
Datena abre o jogo sobre política e critica Dilma ao vivo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Preta Gil desaba após a morte da avó durante show no BBB21: “Enquanto eu cantava”

Mesmo assim, logo no início deste ano, o apresentador entrevistou Bolsonaro novamente e sequer desmentiu as fake news que o presidente disse ao vivo, sendo alvo de críticas dos telespectadores. Mas, hoje, ele resolveu recordar sobre o desastroso governo Dilma, que foi retirada do poder por um golpe de seu vice Temer.

Anúncio

Segundo Datena, um motorista de aplicativo foi levado por bandidos na época e perdeu o emprego na pior fase de desempregados do país na época. Sobre o fato, ele destilou críticas à ex-presidente. “Quase mataram o coitado de um cara que já estava sem emprego por causa do governo da Dilma e do Mantega, que quebraram o país”.

Ainda sobre a matéria

“Deixaram o país numa situação econômica horrorosa. Foi a pior recessão que o país enfrentou. Agora está pior por causa da pandemia, mas pegou uma baba do governo de Dilma e Mantega. Foi desastrosa a participação da Dilma no segundo mandato com Mantega. Eles arrasaram o Brasil”, criticou ele.

Anúncio

Mas, recentemente, ele criticou as medidas tomadas por Paulo Guedes por conta da crise financeira que o país enfrenta, uma vez que o preço do gás de cozinha subiu, em um momento que a pandemia do coronavírus se agravou e foi muitos brasileiros perderam os empregos.

Compartilhar notícia: