Datena critica Bolsonaro sem dó
No programa Brasil Urgente desta quarta (14), Datena acabou explodindo e detonou mais uma vez o Presidente Jair Bolsonaro na Band.
O rapagão informava sobre a abertura da CPI da Pandemia, que procura saber condutas irregulares na gestão e repasse de recurso na saúde no decorrer da crise sanitária do país, quando acabou criticando Bolsonaro, ao falar que o político realizou uma fala infeliz sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito da investigação. Ele recentemente arrebentou de vez na Band.
Datena então abriu o coração. “Teve uma fala firme do Presidente da República e veio numa hora ruim. O Presidente chegou hoje de manhã e falou assim ‘eu não sei o que vai ocorrer com esse país porque estão querendo me julgar por genocídio, e eu não sei o que vai acontecer’. Pô! O Presidente da República dizer isso…”, opinou o apresentador.
Veja Também: CNN Brasil tem nova “chefe” após venda polêmica e mudanças grandes virão em breve; saiba tudo
Mais sobre a matéria
Datena prosseguiu lamentando que o presidente ao invés de melhorar só atrapalha tudo cada vez mais. “Ele deveria dizer o que ele acha que deveria acontecer né?! Porque, no mínimo, cria instabilidade enorme e deve ter sido isso que ele criou”, disse. “O clima já não está bom entre ele e o Supremo não é de hoje, mas ele dizendo que não sabe o que vai acontecer…”, disse o jornalista.
O apresentador Datena então levantou as hipóteses do que pode ocorrer. “Pode acontecer qualquer coisa, pode ser que vá cair um meteoro e ele esteja sabendo, pode ser que vai ter um golpe ele esteja sabendo, mas não pega bem uma fala no momento desse. É complicado! Ele falou que não era ameaça, mas se aquilo não foi ameaça, minha vó também não chamava Luiza”, criticou o apresentador, cuja a avó se chamava Luiza.