Datena, após dizer que tem vara grande para Catia Fonseca, insiste e dispara: “Picasso”

Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Datena brincou com Catia Fonseca e assustou a colega

A interação entre Datena e Catia Fonseca entre um programa e outro sempre dá o que falar nas tardes da Band. E nesta quarta (26) não foi diferente.

Anúncio

O jornalista certamente fez uma piada de duplo sentido e assustou a apresentadora. Isso porque ela preparou uma receita de carne, juntou todas as carnes que fez em uma travessa de madeira e mostrou para o colega. Hoje ele explodiu e jogou objeto no câmera.

Datena então ficou elogiando o trabalho da Catia Fonseca, que certamente estava muito bem feito, contudo maliciosamente disse que o lembrou do pintor Picasso, para susto da apresentadora. Ou seja, para quem não pegou, o nome “Picasso” pode ter uma outra conotação, como aumentativo do “órgão” masculino.

Veja Também: Rachel Sheherazade é condenada pela justiça após cometer crime e tem futuro traçado

Anúncio
Jornalista Datena se descontrola ao vivo, após ter que esperar governador de São Paulo para dar continuidade á reportagem (Foto: Reprodução)
Jornalista da Band (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer em suma que Datena surgiu bastante sacana no Brasil Urgente dessa terça, 25 de maio. Ou seja, durante interação com Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, o jornalista ficou animado.

Dessa forma, ele debochou de um prato feito pela apresentadora, que recentemente foi cortada pelo próprio jornalista. Fora isso, ele resolveu comentar uma fala da famosa que recordou sobre seu sítio. Cátia afirmou que conseguia pegar abacate no local por possuir uma “vara bem grande” para usar.

Todavia, apesar de Catia Fonseca afirmar inicialmente sem duplo sentido, a conversa desenvolveu no quadro Papo de Janela e Datena começou a tirar sarro da apresentadora da Bandeirantes.

Anúncio

“Você gosta de pescar, quando você vai pescar, que tipo de vara você costuma pescar?”, declarou a mocinha. “Eu sempre pesquei com vara de bambu”, falou ele. “Grossa ou fina?”, insistiu Cátia. “Depende do peixe”, rebateu Datena.

Compartilhar notícia: