Apresentador Datena comemorou prisão
O apresentador Datena postou nesta quarta (14) imagens da prisão do DJ Ivis. Ele comemorou e parabenizou a polícia pela atitude.
No programa Brasil Urgente, o apresentador, que ontem destroçou Miss Bumbum, aproveitou a situação assim sendo para criticar de novo o músico. Além disso, elogiar o trabalho do governador do estado do Ceará, responsável por essa situação.
Datena narrou dessa forma. “Esse é o momento em que o DJ foi preso. Governador [do Ceará] deve ter tido uma participação importante nisso aí. Ele, como o Brasil inteiro e o mundo inteiro que viu essas imagens estavam todos indignados com essa situação, a gente esperava que justiça fosse feita”, disse ele.
Mais sobre a matéria
O apresentador Datena da Band continuou em suma. “As delegadas da delegacia da mulher, as promotoras fazem de tudo para que esses canalhas vão para cadeia. A doutora Sato tinha um projeto que ela dizia que era fundamental. Por exemplo, o casal vai para a delegacia. A doutora Sato dizia: “Tem que criar um dispositivo para prender esses caras antes que matem as mulheres Datena”. Se o nosso Congresso acordar, deveria retirar imediatamente a progressão de pena. Como era crime hediondo antigamente”, falou o jornalista.
“Não tem policial nem para cumprir medida protetiva. Não tem agente policial para garantir a segurança. Esses caras continuam matando todo dia. As vezes não só a mulher mas a família”, disse Datena na Band. “Então um recado para as mulheres, não deem chances aos caras acreditando que eles tem jeito. Não tem. Esse cara expunha essa mulher a sessões de tortura”, falou ele sobre o DJ Ivis.