Siga a gente no Google News

DatenaEntretenimento

Datena atualiza estado de saúde do filho internado, faz pausa dramática ao vivo e mostra sua revolta

Datena parou e olhou para baixo na Band ao falar do filho (Foto: Reprodução)

O famoso Datena parou e olhou para baixo na Band ao falar do filho (Foto: Reprodução)

Datena acabou se emocionando

O apresentador Datena se emocionou hoje (09) na Band ao falar sobre o filho, Júnior, dessa forma, que está internado com covid-19. Ele disse que vai deixar com Deus.

Ele foi falar sobre o filho e em uma situação rara em sua carreira, assim sendo, ficou alguns segundos desconcertado, até que retomou o que estava falando. Dessa forma, ele ficou visivelmente emocionado ao comentar sobre o filho doente.

O jornalista Datena comentou dessa forma. “Obrigado as mensagens do Brasil inteiro, ao meu filho Junior, que está convalescendo, é…”, disse ele, se atrapalhando e olhando para baixo. Em seguida, ele prosseguiu. “No hospital Sírio Libanês. Mas que queria estender também essas mensagens aos milhões de brasileiros que foram contaminados”.

O repórter José Luiz Datena continuou sendo assim. “Alguns que ainda estão contaminados no hospital. Uma situação muito séria. E estender a quase 500 mil mortos por causa da covid não é brincadeira. E muita gente da polícia que ia ser vacinada, foi contaminada nessas operações que a polícia continua realizando mesmo na pandemia”, comentou.

José Luiz Datena aproveitou assim sendo para dar sua opinião sobre a vacinação da polícia. “Até descobrirem que a polícia também é categoria essencial, e começar a vacinar os polícias. É…”, disse ele, que novamente pareceu abalado com a situação.

Filho do apresentador (Foto: Reprodução)

Filho do apresentador (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Na rádio Bandeirantes, o jornalista da Band também comentou sobre seu filho José Luiz Datena Júnior, ser diagnosticado com Covid-19. Dessa forma, ele teve que ser hospitalizado em São Paulo, para tratar da enfermidade.

Veja Também: Resumo Império Globo: Capítulos atualizados da novela de 10/06 a 19/06/2021

Todavia, em uma conversa com a rádio Datena confessou que o filho era quem mais seguia os protocolos certos, para não se infectar com o coronavírus. Sendo assim, ele mantinha todos os cuidados. E só ele quem contraiu a doença.

“Ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há 10 dias pegou Covid. A evolução foi boa e hoje (segunda, 07) ele piorou e está indo para o Sírio Libanês”, disse o apresentador.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, solta o verbo sobre a demissão de Faustão e bate de frente com a Globo

    EntretenimentoPaulo Gustavo

    Marido de Paulo Gustavo após perda brutal se isola de todos e surge no meio do mato: "Nunca deixaremos"

    EntretenimentoFamosos

    Simaria surge nos braços de marido da Ana Hickmann e verdade vem à tona: "Todo dia recebia mensagens suas"

    DatenaEntretenimento

    “Toma no bumbum”: Datena depois de querer mostrar a vara, fala o que não devia e passa dos limites

    site statistics