Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Danilo Gentili não descarta candidatura para presidente e faz anúncio oficial: “Sacrifício”

Danilo Gentili Violência

Após disseminar violência, Danilo Gentili recebe voz de prisão. (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili não descarta candidatura para presidente

Danilo Gentili revelou nesta segunda-feira, 19 de abril, que não descartou a possibilidade de se candidatar para presidente da república nas próximas eleições, em 2022.

De acordo com o apresentador, o ato seria um sacrifício, mas sempre sonhou com um Brasil melhor. Em entrevista ao Estadão ele disse. “Não é difícil perceber que a maior parte dos brasileiros sonha em entrar na política para ganhar dinheiro ou ficar famoso. O meu sonho sempre foi o oposto. Sempre sonhei em viver num país com menos política – e, por ironia, ganhei dinheiro e famoso. Então, entrar num projeto político para mim seria um sacrifício, não um passo carreirista”.

Veja também: Danilo Gentili se pronuncia após internação e expõe medo da morte: “Quase fui para o saco”

Gentili ainda ressalta que na política receberia menos do que ganha hoje em dia. “Na política, eu teria que conviver com políticos, ganharia muito menos dinheiro do que ganho hoje e também comprometeria a minha fama, ou seja, seria só prejuízo para mim. Entrar na política para mim seria um sacrifício, como é um sacrifício alguém ir para guerra”.

Danilo Gentili Ratinho

Danilo Gentili é apresentador do ‘The Noite’ no SBT (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Mas as pessoas vão para a guerra quando percebem que o que amam está sob ameaça e não lhes resta mais alternativa. Agora, só dá para pensar numa coisa dessas se tiver os aliados e as estratégias certas. Sinceramente, espero que surjam alternativas melhores. Eu gostaria muito de enxergar boas alternativas para jamais precisar pensar nisso”, desejou o apresentador do The Noite.

Danilo Gentili, que recentemente detonou Jair Bolsonaro, também comentou sobre as especulações de uma possível candidatura de seu colega de profissão, Luciano Huck. “Nunca sentei para conversar com ele sobre o tema. Mas tenho amigos que trabalharam com o Luciano Huck e disseram que ele é um cara correto e bem intencionado. Fora isso, percebe-se pelas suas conquistas que ele é também um cara esperto e bem articulado. É um cara da sociedade civil. Eu prefiro acreditar em alguém com esse perfil do que num político carreirista”, confessou o contratado do SBT.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Ratinho perde a paciência e chama Maju para recado na lata: “Não se meta”

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel, em meio à crise no SBT, troca nome de repórter e comete gafe ao vivo

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 06/05 a 21/05/2021

EntretenimentoFamososNotícias

Rachel Sheherazade, em processo contra SBT, envolve até Carlos Nascimento

site statistics