Daniel e a esposa exibem bebê pela primeira vez e aparência da criança chama a atenção

Filha de Daniel e Aline de Padua (Foto: Reprodução)
Daniel e Aline de Padua (Foto: Reprodução)

Daniel e Aline divulgam primeira imagem de Olivia

O sertanejo Daniel e sua atual esposa, Aline de Padua, surpreenderam os seus seguidores nas redes sociais, ao mostrarem o rosto do seu bebê. Isso porque, o artista anunciou recentemente que será pai novamente aos, 52 anos, sendo o seu terceiro filho.

Anúncio

Dessa forma, Daniel e Aline de Padua que estão juntos há mais de 20 anos., compartilharam o registro do ultrassom e aparência do bebê indagou os fãs. Em maio, o casal celebrou suas Bodas de Aço, que representam 11 anos de casados, recebendo os parabéns de diversos amigos e seguidores.

O cantor Daniel e sua esposa, Aline, já são pais de duas crianças, frutos de um casamento duradouro. A primogênita do casal, Lara, 11 anos, e Luiza, com apenas 9 anos. Esperando um novo filho, o casal compartilhou com seus fãs a novidade, deixando os amigos e admiradores chocados.

Filha de Daniel e Aline Padua (Foto: Reprodução)
Filha de Daniel e Aline de Padua (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, com a nova gestação de Aline de Padua, a família descobriu que mais uma menina vem por aí, em um lindo Chá Revelação. A mais nova integrante da família de Daniel já possui nome, e se chamará Olivia. Na manhã deste domingo, 22 de agosto, Aline compartilhou o primeiro registro de Olivia.

Anúncio

Em suas redes sociais a foto de um ultrassom da criança chamou a atenção de diversos internautas. Na imagem, é possível ver o rostinho da bebê, mas, ainda não se sabe, se a criança terá mais os traços de Daniel ou da Aline, os fãs do casal já apostam com quem ela vai se parecer.

“Sempre uma emoção inexplicável a cada ultrassonografia. Nossa Olivia tá crescendo! Obrigada meu Deus!”, escreveu a dançarina na postagem. Os internautas se derreteram e logo encheram o casal de elogios. “Que linda! Uma bonequinha! Que venha com muita saúde e muito amor”, escreveu uma fã.

Anúncio

Já uma internauta observou: “tão bela quanto a mamãe e as irmãs. Viva a Olivia!”. Enquanto outra disse: “vai ser linda e grande. Que Deus abençoe essa família que eu amo, que venha com saúde e traga ainda mais alegria para vocês”.

Compartilhar notícia: