Dani Calabresa foi escolhida para substituir Rafael Portugal na próxima edição do Big Brother Brasil. Desse modo, durante uma entrevista à Ela, do jornal O Globo, a famosa falou sobre o novo desafio e comentou sobre ter sido traída por Marcelo Adnet.
Veja também – Te Dou A Vida: Pedro descobre ser irmão de Gina e surta: “Não pode ser”
Assim, pontuou a humorista: Estou muito feliz em assumir o CAT, é uma sensação maravilhosa ingressar no programa“. Dani ainda falou sobre os planos de seu casamento com o companheiro Richard.
“Queremos nos casar, fazer festa e poder chamar o É o Tchan com todo mundo protegido, saudável e feliz. Por isso, não sei se o casamento será em 2022 ou 2023”.
Além disso, a humorista foi questionada sobre ter filhos com o namorado. “Congelei meus óvulos em agosto de 2020. Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar. Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga (risos). Estamos sonhando com isso”.
Ainda durante a entrevista, Dani Calabresa falou sobre o fato de ter comentado sobre sua separação com Marcelo Adnet em recente entrevista. “É difícil falar sobre isso com vocês, jornalistas, porque vira aspa. Falei no podcast ‘acabou com a minha vida’, mas não em tom sério. Passou. Sinto gratidão pelo que vivemos.”, disse ela.
Dani Calabresa destacou que está diferente em seu novo relacionamento ao contrário de sua antiga relação. Ela disse que “as coisas não cicatrizam no tempo que a gente quer.”
DANI CALABRESA DIZ QUE FOI DIFÍCIL SABER QUE FOI TRAÍDA POR MARCELO ADNET
“Aí você pensa: ‘Meu Deus, leva um ano para se sentir bem e se abrir para uma nova pessoa?’. A terapia me ajudou a não bater só na tecla do sofrimento. Terapia, amigos e família são um combo imbatível, vamos colocar vodca e nutella também (risos)”, continuou.
A contratada da Globo disse que é difícil “passar por uma traição”, lembrando que Marcelo Adnet a traiu em 2014, foi visto beijando outra mulher.
“Foi muito dolorido. É muito louco, sou protagonista de polêmicas que não foram causadas por mim. Não fui eu quem traí”.