Na novela Da Cor do Pecado, sendo reprisada pela Canal Viva, Paco (Reynado Gianecchini) se envolverá em uma grande polêmica. Isso porque o homem acabará sendo incriminado pela morte do próprio pai, Afonso (Tony Ramos). Em um crime todo planejado por Tony (Guilherme Weber).
Acontece que o assassino usará a mesma arma que Paco manipulou dias antes. Ele tirou o revólver das mãos de Bárbara (Giovanna Antonelli), quando a vilã invadiu a casa de Preta (Taís Araújo) e tentou atacá-la. Assim, Tony aproveitará as digitais de Paco para incriminá-lo para a polícia.
Veja também – A Fazenda 2021: Gui Araújo diz que Jade Picon é uma de suas namoradas e é detonado: “Uma das proibidas”
Enquanto Paco levará a culpa, o bandido fugirá para a Suíça ao lado de Bárbara e Otávio (Felipe Latgé), pronto para tomar posse da fortuna de Afonso. Aliás, os planos do vilão darão certo, pois ele chantageará o advogado ameaçando revelar a todos que ele tem casos com homens.
Por outro lado, todos estarão sofrendo com o enterro de Afonso. Entretanto, as coisas irão piorar quando a polícia invadir o cemitério e dará voz de prisão a Paco. “Deve tá havendo algum engano”, dirá ele. Mas, o delegado não dará ouvidos e algemará o homem na frente de todos.
PACO É ALGEMADO E LEVADO ÀS PRESSAS PARA A DELEGACIA
Sendo assim, Preta e Edilásia (Rosi Campos) ficarão desesperadas com a cena. “Ele não fez nada! Ele é inocente!”, gritará a Mamuska. “Que maluquice é essa? Ele tá no enterro do pai dele!”, dirá a mocinha. Paco não terá chances de se defender e será colocado no camburão. “As impressões digitais da arma são suas!”, revelará o policial.