
Nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate, transmitida no SBT. Isabela (Larissa Manoela) acredita que o pai, Orlando (Alexandre Barros) se curara de grave doença que o mantém em uma cama de hospital, mas ao ver o genitor dando os últimos suspiros, ela sofrerá.
Desse modo, em mais uma de suas visitas à unidade de saúde, a menina aproveita a oportunidade de está sozinha com o homem para lhe dar um abraço. E na ocasião ela confessa sentir “saudade do seu abraço”. E na sequência ela desabafa: “Por que é que tem quer ser assim?”.
Isabela fala que está com medo de perdê-lo e pergunta se ela também “está sentindo” o mesmo. E Orlando respondera para a filha que não está sentindo medo algum e diz que só não queria partir logo, para não deixá-la sozinha. Após a conversa eles se abraçam mais forte e logo após Isabela percebe que o pai está respirando com mais dificuldade.
A menina aos prantos diz que o pai “não tem o direito” de deixá-la sozinha e destaca que ele é tudo que ela tenha. Orlando tenta falar, mas não consegue e perde os sentidos, enquanto as máquinas de monitoramento começam a dar sinais de que há algo errado.
Cúmplices de um Resgate: Orlando deixa herança para Isabela

Ao ouvir os sons dos aparelhos, Isabela pede “socorro” nos corredores do hospital, desesperada. Acionados pela garota, os profissionais da saúde entram no quarto e tentam reanimar o homem, mas já é tarde demais.
Além disso, enquanto Orlando se encontra ainda tendo sentindo, ele convoca seu advogado para fazer o testamento, Regina se preocupa com a situação, pois ela pretende ficar com toda a riqueza do homem.
E na conversa, ele diz para o advogado que caso aconteça algo com ele, o profissional tem que deixar tudo pronta para que Isabela receba todos os seus bens e que o administrador que ele mesmo indicou cuide disso para ela até ela fique maior de idade.