Cris Dias, após ser demitida da Globo, assina com concorrência e assume o programa Band Esporte Clube

Globo Cris Dias
Cris Dias, depois de sair da Globo, passa pela CNN e assume programa na Band. (Foto: Reprodução)

Cris Dias assume programa na Band, depois de deixar Globo Esporte

Desde que a direção de jornalismo da CNN foi mudada, alguns jornalistas que arriscaram tudo ao sair da TV aberta, estão logo retornando. Um dos exemplos foi Cris Dias que, depois de ficar escanteada pela CNN desde o ano passado, vai apresentar um programa de televisão na Band.

Anúncio

A jornalista e apresentadora é conhecida por comandar programas de cunho esportivo, em especial na Rede Globo, onde passou muitos anos no Esporte Espetacular e o Globo Esporte, além de ter apresentado o quadro esportivo do Bom Dia Brasil.

Globo Cris Dias
Cris Dias sai da Globo e assume programa na Band. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette ultrapassa Manu Gavassi em número de seguidores no Instagram e bate recorde

Mas, desde o ano passado ela deixou o comando desses programas para integrar o grupo de jornalistas que deixaram a tv aberta para investir a carreira na CNN Brasil. Contudo, após ser deixada de lado, nessa quinta-feira (25), a repórter anuncia que vai comandar o Band Esporte Clube, voltando para o formato que a consolidou na carreira e na Globo.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que a emissora está se equipando de alguns nomes fortes do jornalismo depois de comprar alguns campeonatos, como a Fórmula 1, que comprou os direitos de exclusividade após a Globo abrir mão. Ela contou nas redes sociais como recebeu o convite e, ainda, titubeou ao aceitar ou não.

“Estava rodando de motorhome pelo Brasil quando veio este convite para começar de imediato em um projeto sensacional nessa crescente esportiva da emissora. Estou sendo muito bem recebida pelo time da Band e não vejo a hora de começar”, afirmou a repórter em seu perfil nas redes sociais.

De Porto Alegre, a repórter é namorada do ator Caio Paduan e teve seu contrato com a Globo desligado em 2019. Logo depois, ela foi contratada pela CNN, onde trabalhou bem próxima ao ex-apresentador do Jornal da Globo, o jornalista William Waack, com quem se desentendeu ao vivo.

Anúncio

De volta á TV aberta, Cris Dias deve estrear na Band em breve.

Compartilhar notícia: