Filha de Pocah, do BBB21, sofre com grave crime e autoridades são acionadas
Como todo tipo de veículo de entretenimento, sempre existem os fãs ,que fazem de tudo para ultravalorizar cada participante do programa, e os haters, que fazer o mesmo ‘tudo’ para acabarem com a imagem de determinado participante. Contudo, dessa vez eles foram longe demais, já que cometeram crime contra a filha de Pocah, do BBB21.
Passando-se por torcedores de Juliette, identificados com o emoji de cacto, os tuítes veiculados na rede social chamaram a atenção por comentários criminosos de cunho racista, o que pode levar a uma investigação policial para identificação dos criminosos, o que pode levar desde a suspensão da conta até a prisão dos envolvidos.
Para sanar este problema, nem os administradores da redes sociais de Pocah, que passou mal ontem, e nem o próprio pai de Vitória, a criança que foi atacada nas redes sociais, deixaram isso passar em branco. Ronan usou seu perfil no twitter para expor que já conseguiu identificar alguns dos agressores e criminosos.
Veja também: BBB21: Gil passa do ponto, irrita direção, que resolve puni-lo e o desestabiliza: “Muito grave”
Em forma de ameaça, ele deixou claro o que sentia por este crime, que pode ser punido em breve. “Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Jaja tem uma surpresinha”, afirmou ele.
Vale lembrar que, recentemente, o perfil oficial de Pocah também se posicionou contra os ataques que a iflha vem recebendo nas redes. “Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você”.
Ainda sobre a matéria
“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show”, finalizou a assessoria.